Blog Day 2015

segunda-feira, agosto 31, 2015


O BEDA foi 50% fracasso aqui nesses blog, mas a vida continua... Não consegui meter 31 postagens seguidas? Não. Finalizo com mais um desafio pela metade? Sim, mas eu ainda me amo. Pelo menos não vendi minha alma pro Diabo e fiz postagens cool 2015. Sendo assim, finalizo esse mês com as minhas indicações no Blog Day 2015. Antes, uma breve explicação sobre esse tal de Blog Day:
Dia mundialmente comemorado como o dia do blog, pois a data 31/08 assemelhasse a palavra blog. Olha que legal, BLOG=3108. Sacou? Hã hã? Assim, nesse dia os blogueiros divulgam outros blogs, espalhando o amor e amizade internet a dentro.

Na mesma frequência: Esse blog eu conheci durante o pouco tempo que participei do BEDA e gostei de cara. O blog é fofo, o casal(sim, é um blog de casal) é fofo, eles são da minha antiga cidade, Paranaguá e as postagens são puro amor. Vale a pena correr para conferir.

Dreams: O blog da Thay já conheço a algum tempo e sempre que posso passo para dar uma espiadinha.

Fluffy: A Gabi é linda, fofa, querida, é o primeiro blog que abro sempre que me sento para fazer a maratona "ler postagens", além de acompanhar quase desde o começo. E ela é cliente do AC desde o começo também. Amo lá!

Ode to awesomeness: Não sei dizer onde foi que cliquei que achei esse diamante, mas foi como encontrar petróleo. As postagens da moça Ananda são awesome. Trocadilho ruim, mas esse é um daqueles blogs que tem que ter no feed e ler a postagem independente do assunto abordado.

Antes do fim preciso deixar claro que, mesmo com vergonha, sou daquelas que lê postagem a não comenta. Exemplo claro é o Ode to awesomeness: nunca comentei nada, mas já li muita coisa. Infelizmente não sou uma excelente leitora... sou tipo as pessoas que lêem as mensagens no Whatsapp e não respondem. Não posso ser perfeita, sorry.

OUTROS POSTS PARECIDOS

2 calcinhas

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sorvete de Girafa

Temos um Ateliêr de Amigurumis e outras peças super fofas. Vêm nos seguir!

Quote

"It's just a sparkle but it's enough to keep me going.
And when it's dark out, no one around, it keeps glowing!"
- PARAMORE -