Nas agulhas

quarta-feira, agosto 19, 2015

Só quem faz tricô sabe o quanto é angustiante ter uma projeto nas agulhas e nenhuma disposição para terminar. É frustrante! Acho que a mais ou menos um mês uma amiga me pediu para tricotar uma gola para ela. Isso foi quando o inverno era gelado e não hoje fazendo quase 30ºC. No dia seguinte que ela encomendou eu comecei. Só comecei mesmo... só para achar a forma que queria fazer, desmanchei 7 vezes. Sendo que a escolha final parecia fácil, mas ficou com troca de pontos e a lã que estava usando acabou, tive que continuar com outra marca e está bem estranho. Somando essas frustrações todas, acabei deixando a encomenda de lado. Pelo menos está quente...



Fico tão triste em deixar as coisas inacabadas, afinal de contas eu comecei a fazer por que me inspirei e achei o projeto legal. Gosto de fazer coisas diferentes. O pior é que além desse tenho uma cachecol a mais de 3 anos em outras agulhas... quem sabe um dia?


OUTROS POSTS PARECIDOS

2 calcinhas

  1. Eita, nunca tinha pensado nisso...
    E de todos os modos, seu post pode ser lido de uma maneira beeeem metafórica (lá vai eu viajando), tipo Penélope e a manta do eterno retorno. XD

    Começa, volta; começa, volta. Aí quando o caminho se faz visível, vem uma coisa e estraga ele, daí a gente desanima... Quase uma metáfora pra vida mesmo hahah (mas não é engraçado xD)

    Bejio =D

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de aprender, mas desisti depois de passar séculos vendo minha avó fazer e ainda sim não entender bulhufas! :(

    ResponderExcluir

Sorvete de Girafa

Temos um Ateliêr de Amigurumis e outras peças super fofas. Vêm nos seguir!

Quote

"It's just a sparkle but it's enough to keep me going.
And when it's dark out, no one around, it keeps glowing!"
- PARAMORE -