Sorvete de Girafa

domingo, setembro 18, 2016

Não é de hoje que venho aumentando meu amor pelo crochê, em especial pela técnica dos Amigurumis, e depois de algumas encomendas começou a brotar ideias e mais ideias e TÃNDÃN!! Criei a minha marca. Com direito a mascote e tudo, olha!


A Sorvete de Girafa tem o nome tão fofo quanto as peças que eu faço, tem girafa, tem comida... ai ai! Para quem não sabe o que é Amigurumi, eu explico: É uma técnica japonesa par criar animais de pelúcia em crochê ou tricô. Geralmente peças pequenas realizadas através de formas geométricas básicas e estilo chibbi, kawaii, etc.





Eu estou muito feliz de poder dividir esse amor com vocês e com as pessoas que apreciam essas fofuras. Vocês podem encontrar peças prontas e fazer encomendas pela página no Facebook e acompanhar o que está em andamento pelo Instagram.
Bjs*

OUTROS POSTS PARECIDOS

0 calcinhas

Sorvete de Girafa

Temos um Ateliêr de Amigurumis e outras peças super fofas. Vêm nos seguir!

Quote

"It's just a sparkle but it's enough to keep me going.
And when it's dark out, no one around, it keeps glowing!"
- PARAMORE -