Agora sim... trabalhadora outra vez.

by - domingo, fevereiro 20, 2011


Já tinha dito no post passado a novidade que quero contar hoje, portanto, não é tão novidade assim. Enfim, eu tinha comentado que estava procurando emprego e que tinhas umas entrevistas marcadas... então! Fiz uma entrevista na quinta, antes do meu aniversário, na Livraria Saraiva - acho que todos conhecem - e ela foi demais. Eu tenho certeza que nunca tinha tido uma entrevista tão divertida na minha vida. Parecia que a gente estava jogando conversa fora, falamos bastante sobre livros, filmes, coisas sobre mim. Tipo, estava na cara que ele tava me avaliando com aquelas perguntas e tals, mas pareceia uma conversa normal. Acho que todas as entrevistas deveriam ser assim. Na sexta ele me ligou e disse que queriam me contratar. Ótimo presente de aniversário ! Na segunda me ligaram e disseram quais eram os documentos necessários, na terça entreguei eles, fiz o exame médico e começava na quarta, super rápido, né !? Great !
Com certeza eu posso dizer o paraíso existe e eu não sabia de sua existência. Realmente trabalhar uma livraria é muito bom, é calmo e para uma #bookaholic não fica nada fora de contexto, hehe. Óbvio que tem seus lado ruins, tipo, por eu não parar quieta um minuto e em pé, meus pézinhos no fim do dia não aguentam nem esperar o ônibus, ou pelo fato de ser no shopping, e horário de shopping é meio complicado, até tarde no sábado e domingo, mas tirando isso gostei de tudo, as pessoas são super legais e o lugar é m-a-r-a. Vou trazer vários livros para casa.

Falando em livros, chegou a encomenda do Leandro da Submarino com o meu box do Diários do Vampiro. Ainda estou lendo A Última Música, provavelmente acabe hoje de noite, e depois começo esses quatro, estou louca para ler, ainda mais que também tenho na lista de espera As Crônicas do Mundo Emerso. Haja tempo e dorflex para ler tudo isso, hehe.
Por hoje era isso, caso tenho esquecido de algo eu volto e dou um edit. Love you, kisses*

You May Also Like

6 calcinhas

  1. parabéns, e muita sorte no seu trabalho, deve ser deliciosa trabalhar em uma livraria, meu sonho era trabalhar na cultura, *_* o ambiente é simplesmente perfeito. bjus e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sharon é maravilhoso trabalhar mesmo, ainda mais em um lugar que gostamos e nós identificamos né?! Eu adoraria trampar numa livraria tbm, amoooo livros! Escuta q dia é teu niver, somos aquarianas, fiz o meu dia 06!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aai que coisa boa! Foi rapidinho pra vc conseguir o emprego! E sim, eu sei o que é trabalhar até tarde em sábado (e, no meu caso, em alguns domingos tbm). Mas no fim do mês vale a pena, né? Eu adoraria trabalhar em uma livraria, mas acho que iria pra casa sem salário todo mês, só com os livros, rsrsrs... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabén pelo emprego. Tô procurando um emprego também, mas tá dificil rs
    Mas não perco a esperança né.

    Adorei o seu blog, resolvi visitar pelo nome. Um dia saí com um carinha e eu tava com o esmalte Glacial da Big Universo e ele disse que era cor azul calcinha hehe

    Beeijo =*

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Nossa que maravilha deve ser trabalhar na Saraiva, eu ia adorar trabalhar numa livraria, mas também não ia dar muito certo, eu ia acabar lendo os livros e esquecendo dos clientes. shuahsau


    Beijo e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Sharon *-----*

    adorei saber disso sabia? Parabéns pelo emprego! Muito sucesso pra você! Com certeza deveria ser assim mesmo as entrevistas! Eu acho que é assim que conquista os funcionários ;)

    ahhh, eu também comprei o box do Diários do Vampiro no Submarino ;) ainda não li, to lendo o Comer, Rezar e Amar ;) Mas com certeza, o próximo será eles ;) ahuahuhauauha

    Parabéns mesmo Sharon *-----*
    Felicidades demais pra você! Muito sucesso nessa nova jornada ;)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir