É meu, Goodbye Lullaby !

domingo, março 13, 2011

Vocês se lembram que eu comentei nesse post que o novo CD da Avril Lavigne ia ser lançado no dia 8 de Março ? Pois bem... chegou ! Anteontem [11/03] chegou lá na loja e que corri para reservar o meu, e ontem comprei. Fiquei super feliz e radiante que quase caí da escada da loja, hehe. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois esperava uma coisa bem maior e, desculpe, mas... melhor. Eu sou uma super fã dela desde Complicated, acompanho e tenho todos os CDs dela (originais), tenho milhões de pôsteres, revistas, etc e lembro dela quando ainda usava cueca e não gostava de rosa, por isso como uma fã #superhipermegamasterblasterplus eu queria mais, muito mais.



Ouvindo de prima dá para dizer que os primeiras são as melhores, realmente são, mas no fundo gostei de todas. Minhas preferidas são "What The Hell" e "Stop Standing There" pelas músicas toda em si, "Wish You Were Here"  e "Smile" pelos refrões bons, acho que uma música tem que ter um bom refrão, é a alma da música. Na verdade todas tem um bom refrão, mas essas eu gostei mais. A música "Push" é super fofa e tem uma pontinha do Evan Taubenfeld cantando. O CD todo tem muita baladinha + batidinha, sai um acústico fácil e é bem gostoso de ouvir, tirando uma coisa que me incomodou muito nese CD: as respirações e as gemidinha no final das frases, não é nada comparado a uma Britney Spears da vida, mas elas estavam lá. Lembrando que não é recomendado para menores, pois contém palavras de baixo calão. E outra coisa, eu gosto mais quando ela coloca aquela voz, tipo 'sou macho, sai fora' e não tando os agudinhos - isso em qualquer artista. O que eu acho bonito nela é o fato de voz dela ser meiguinha e combinar o rostinho de anjo, hehe.

Tem uma música que eu tenho que repartir o que lembrou com vocês. Ouçam a música "4 Real" e digam que o refrão não lembra a música "Notice Me" das Zetta Bytes ? Sim daquele filme Pixel, a garota perfeita, mesmo. ♫ if i cut my hair, if i change my clothes are notice me? ♪ Lembrei na hora, apesar que o começo tem um ar de "My World".
O CD foi todo escrito por ela e a maioria produzida pelo ex-maridão Deryck Whibley, que por sinal ela fez quase uma declaração de amor nos agradecimentos do CD.

Se tu leu meu post inteiro deve estar pensando "Que bosta de fã tu é ? Só boto defeito !", mas não é bem assim, tá ? É que como fã, tipo fã mesmo da música que ela faz, a gente vai ficando exijente. Tipo, eu "cresci" com ela, também tive minha fase rebelde, eu também usava cueca, me vestia de preto, usava correntes nas calças e tinha alergia a rosa. E como ela, eu evolui, mudei meus conceitos, coloquei calcinha, parei de riscar meus All Stars e arrumei um namorado. Sabe, todo mundo tem sua fase, eu tive, ela teve, tu também teve ter tido ou ainda está. Por isso, eu ainda fico contente com o que ela faz hoje, apesar que gosta dos clássicos. TEAM LAVIGNE !

Buenas, nunca foi tão fácil escrever um post em toda minha vida de blogueira. Falei demais, vou picando a mula. Beijos na bunda =]

You're so beautiful but that's not why I love you
I'm not sure you know that the reason I love you is you
Being you, just you
Yeah the reason I love you is all that we've been through
And that's why I love you

OUTROS POSTS PARECIDOS

10 calcinhas

  1. Oii Sharon!!
    Acompanho a Avril há muito tempo também, e também posso dizer que ela mudou muitooo desde o começo da carreira até agora...
    eu amava uma música dela chamada Tomorrow, se eu não me engano era tema da Lana e do Clark de Samllvile (não sei se é assim que se escreve XD), depois passei a adorar Girlfriend, Alice, entre outras. A única musica desse novo CD dela que já escutei foi "What The Hell" e eu gostei, vou tentar ouvir as outras...
    Nossa que comentário enorme XD
    bom domingo pra vc flor, ah vou te linkar viu ^^
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    meu ultimo post foi sobre o GL também :D
    hsuahsuhasa.
    eu gostei até, mas meu preferido ainda é Let Go.
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito Avril, a única música que eu conheço dela desse cd é WTH que eu não curti tanto :~

    "[…] e arrumei um namorado" IAWHIUHEWIAEA adorei essa parte haha beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Olááááá Flor...voltei...eu realmente amei seu blog....visitante agora garantida! rs..

    Então flor...Eu amei seu post acerca da novidade ..alias...do novo cd da Avril...eu gosto muito das músicas dela...de montão mesmo.

    Quando a gente fala de algo que amamos e que conhecemos bem...fica mesmo muito mais fácil....rs..rs..rs

    Milhares de Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  5. hm, pra falar a verdade eu não gostei muito desse cd não sabe :s

    achei legal, mas gostar gostar, num gostei ;x

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    nunca fui muito fã da Avril,
    mas ja escutei umas músiquinhas dela,
    então sem muito o que comentar.

    Beijo e boa semana !!

    ResponderExcluir
  7. Mas é assim mesmo, quando a gente é fã de verdade de alguma banda fica super exigente. Se a gente sabe do que aquela pessoa é capaz, dá pra perceber quando ela deixou um pouco a desejar, né? Mas enfim. Ainda não ouvi esse cd da Avril, então não posso falar muita coisa. Só conheço umas músicas dela e tal, mais as antigas mesmo. Vou ouvir esse cd pra ver qual é a dele (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fui eu que escrevi este post? Não? Pois parece.

    Eu já te disse que eu sou fãzoca dela também? Curto desde Colplicated e já fiz tudo o que tu fez também. Eu baixei o CD bem antes do lançamento porque não me aguentei, mas meu cunhado foi pros EUA e vai trazer o meu de lá, que vem com making of. Isso quer dizer que ainda estou na vontade, contando os dias pra ele voltar com meu CD.

    Gosto de todos os CDs dela, mas este eu achei tão profundo, o CD todo é uma declaração de amor (achei que a música Remember When foi feita pro Deryck, será?). Não consigo escolher uma música pra gostar mais, pq sinceramente, gosto de todas! Só não ouço mais muito o TBDT, porque é muito diferente de todos os outros, sei lá, achei aquele muito fora do estilo dela.

    Também farei um post lá no blog quando o meu chegar ^^

    Aliás, eu AMO a música I Love You que vc citou no fim do post ;)
    Beijos e ouça bastante o CD rsrs :D

    ResponderExcluir
  9. Bom, acompanho a Avril a tempos também, e acho que quando ela se casou, perdeu todo seu estilo Avril de ser...
    E agora, depois do divórcio, ela voltou pra ficar... Assim, What the hell não deve ser nem o começo do que ela deve estar preparando.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. E o pior é que dificilmente artistas conseguem ganhar ; / por isso que as revista nem tem medo de fazer capas como essa, sabe que vai vender e pode cobrir as despesas com advogado de um futuro processo ¬¬'
    Odeio quem acha que ser fã é só elogiar, para mim isso é ser "cego"
    Nunca tive uma fase assim kkkkkkkk
    Me lembro dessa fase dela, eu sempre achei que ela não era daquele jeito, achava que era algo artístico, tipo estilo da Katy Perry que tem um estilo pin up nas apresentações dela, mas na "vida real" ela não se veste assim

    ResponderExcluir

Sorvete de Girafa

Temos um Ateliêr de Amigurumis e outras peças super fofas. Vêm nos seguir!

Quote

"It's just a sparkle but it's enough to keep me going.
And when it's dark out, no one around, it keeps glowing!"
- PARAMORE -