Meu mimo

by - domingo, maio 22, 2011

Fim de semana passado recebi uma cartinha com um mimo da Gabi. Ela fez um post qe dizia todo o amor pelo seu blog e afins, criticando seu lay suuper rosa (e super lindo!), ect. No fim ela achou legal dar um presentinhos para os assíduos, ou os mais legais, ou os que deu na telha dela, enfim, mandou para mim um mimosinho que eu adorei, com uma frasesinha bem do tipo que eu escreveria para ela, hehe. Emfim, amei !


Sharon!
Nem sei como agradecer pelos comentários tão fofos que você deixa no meu blog. Por isso fiz essas simples lembrancinhas para você lembrar que é sempre muito importante a sua presença lá, ainda mais quando é uma gaúcha! ^^ Espero que um dia a gente se esbarre em uma livraria por aí!
Com muito carinho, Gabi.

Hoje, eu vim mesmo para mostrar isso, que é super fofo, para vocês, amanhã se der eu volto com um assunto que, fora a Gabi, possa ter realmente o que comentar.
Bjs.

P.S: Gabi, não sabia ao certo se era para revelar ao público, mas só quero que tu saiba que eu amei de montão e uso ele todos os dias, faço coleção deles e é o mais lindo de todos, ever !

You May Also Like

3 calcinhas

  1. Sharon!! *----------*
    eu sei, que eu sumi ;x mas já voltei!
    Nossa seu blog tá a coisa mais lindiinhaa *---*

    Que fofo da parte dela, ai, eu não tenho dinheiro para fazer isso, mas quando eu tiver, eu vou fazer também ;)

    que coisa mais linda, parabéns!
    Se cuida sharon, boa semana!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que fofo....
    Ah, eu conheço a canal da Julia Petit. Aliás, foi vendo os vídeos dela que começei a me interessas por vídeos de maquiagem. Ai fui conhecendo uma menina aqui e outra ali.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu não tinha visto seu post antes! Que coisa mais fofa da sua parte fazer um post pra mim, me emocionei aqui agora! *o* Hahaha...

    Enfim, podia revelar ao público, sim, e fico muito feliz que vc tenha gostado do mimo! ^^

    Quando der, eu mando outros!

    Beijão!

    ResponderExcluir