Oque eu estava fazendo há...

by - sábado, junho 04, 2011


Achei esse meme aletóriamente em um blog e achei legal. Ele se resume em dizer o que você estava fazendo...
...há 10 anos ?
Ano de 2001, nessa época eu tinha 10 anos e estava na 5ª série. Ainda os mesmo amigos e mesma rotina infantil: escola, brincar, Malhação, blá blá blá. Se não me engano, foi nessa época que eu ganhei meu primeiro celular, era um da Nokia 2280, que era tri bala, todo mundo tinha e eu e minha amiga Fernanda ficavamos horas e horas mandando mensagem. Tinha também um tipo de um chat que, não sei que cargas d'água não cobrava e nós conhecemos vários gatinhos por lá. Eu já estava começando a ficar mais saídinha, apesar de já saber das coisas eu não fazia... tri malandra. Mas uma coisa que mudou minha vidinha e que meus pais jogaram em mim no fim do ano, era que eu iria mudar de colégio... o teto caiu na minha cabeça, chorei litros, mas foi um novo passo e agradeço por ele. 
...há 7 anos ?
Já no colégio novo - e partiular - há 3 anos eu "Amava Muito Tudo Isso". Fazia parte da fanfarra (ou banda) do colégio, ficava horrores e não pensava em namoro, já começei a querer sair de noite, enfim... evolução ! Todo ano, nesse colégio novo, tinha um mega evento que a cidade toda vinha ver, mas valia nota para nós. O nome é Festiblagem (Festival de Dublagem) e todos os alunos tinham que participar. Apresentar alguma coisa, dublando alguém, ou pelo menos servindo de equipe de apoio, eu claro, como sou super mitidinha a me aparecer, me apresentei em todos e queria fazer uma apresentação épica... é claro que no fim saia qualquer coisa e os riquinhos do colégio mandavam ver e eu só assistia, mesmo assim o que valia para mim era subir no palco e cantar. Foi em uma dessa que eu dublei a Christina Aguilera com a música Beautiful e na platéia, bem pertinho de mim, tinha um guri que eu gostava, eu cantava olhando para ele, foi mara !
Mas como a vida não é perfeita, naquele ano mais uma bomba ia cair para mim: meus pais se separam / meu pai vai morar em Curitiba / tempos depois eles voltam / meu pai não quer mais moram em Paranaguá / eu não quero morar em Curitiba / estamos voltando para Porto Alegre !
...há 6 anos ?
Depois dos trágicos aconteciments em 2004, voltamos depois de 8 anos para Porto Alegre e eu estou perdida. Amigos novos, cidade nova, canais de TV novos. Passo esse ano inteiro com uma falta de ar do caramba... o que fazer ? Voltei para uma escola pública, o que não seria ruim se não fosse a pior escola da cidade, a esquecida pelo governo, a que os alunos são linchados do prédio e o muro é muito fácil de pular. Na verdade, sem muitos acontecimentos, conheci meu lado rock n' roll mais a fundo e dava bandinhas na Redenção, não que eu gostasse daquela monte de gente vestido de preto com cabelo sujo e tomando vinho babado, mas eu queria sair. O passeio era só pela tapioca da baiana. Só !
...há 4 anos ?
Ah, o meu ensino médio foi um fiasco, matei muita aula, fiquei pouco, saí pouco, dormi muito, colei muito, não tive formatura, que foi o pior de tudo que já me aconteceu nesse colégio podre. Dá para acreditar que todos que passaram por ali tiveram que correr atrás de sua própria formatura ? A escola não fez nada, nem deu as horas. Era "cada um por si e não mexe nas minhas coisas". Nós até que tentamos, vendemos bolo, salgados e refri na hora do intervalo para dar uma grana e o que faltasse nos iríamos dar em dim dim... só deu merda. No fim acabamos dividindo o dinheiro entre todos e cada um para o seu lado.
E dentro de toda essa confusão tem uma coisa boa: foi nesse muquifo que eu conheci meu namorado. Meu Leandrinho que me atormenta a paciência e que está comigo até hoje. E foi oficialmente nesse ano, em 2007 que ficamos e um mês depois namoro =]
...há 2 anos ?
Basicamente, depois de terminar o colégio fiquei um ano inteirinho sem fazer nada. Então em 2009 eu fui á luta e arrumei meu primeiro trabalho. Realmente foi os primeiro que me aceitaram e eu me joguei de cabeça, mal sabia eu que ia ser um inferno. Virei promotora de cartão, sim, aquelas chatas que te atacam quando tu entra em uma loja e querem te enfiar um cartão. Essa era eu, com uma missão impossível de fazar 180 cartões por mês em uma loja nova, em um shopping super contra mão e sem a mínima vontade de fazer essa abordagem agressiva, muito menos de entregar panfleto na rua, de noite e no inverno. Resultado: fui demitida antes dos 3 meses de experiência acabar.
Naquele mesmo ano, um mês depois virei recepcionista em um restaurante chique na esquina da minha casa. O lugar era novo, a comida era diferente, os funcionários só reclamavam e eu e uma colega dançávamos horrores no hall. Cinco meses depois o restaurante faliu e eu estava na rua de novo. Por sorte a dona, que era uam amor de gente, trabalhava na Pizza Hut também e me arrumou uma coisinha lá dentro. Estava lá indo eu para 2 anos de operadora de atendimento.
...ontem ?
Apesar de este mês eu ter feito 4 anos de namoro, nossa relação está meio amarela. Tá complicadao, mas estamos tentando dar a volta por cima e ontem eu estava lá dando o meu melhor lado simpático para ele, pois ultimamente de mim ele só ganha patada. É bom de vez em quando ter dias legais, faz bem para alma.
...hoje ?
Cheguei atrasada no trabalho, me vi atolada de livros e feliz porque a Tereza estava de folga e não ia me encomodar. Apesar disso eu estava meio para baixo... dia estranho esse.
...amanhã ?
Provavelmente terei muito mais o que fazer, levando em consideração que é sábado e o shopping vai bombar. Rezem para que não tenha tanta gente maluca e reclamona.


Post grande, mas espero que gostem. Quem quiser fazer sinta-se FREE.
xoxo

You May Also Like

12 calcinhas

  1. Adorei isso, vou fazer no meu blog também ^^
    Isso é bom para ver como a vida das pessoas parece parece, mas é tão diferente.
    Bom final de semana, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o meme, vou "copiar" ele depois :D
    Meu colégio teve uma formatura bem podre mas eu não quis participar. Com o dinheiro que eu gastaria, eu viajei pra POA e passei as férias aí oeuaioea
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É difícil quando os pais se separam, mas quanto à escola pública, as pessoas lá eram fáceis de lidar? :l
    Mas tipo, depois do Ensino Médio, se fez vestibular e foi trabalhar,ou só trabalhar?

    Lindo o meme, achei muito interessante você contando. Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Quando você tinha 14 anos é bem diferente de mim com 14. Também tenho medo de me mudar, daqui quero ir direto para a Alemanha e daqui um bom tempo. Eu sou bem bagunceira, mas estudo em escola particular.

    Adorei seu blog <3

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante o meme , e vi seu blog pelo blog da Piixie , gostei da sua história e ri na parte de você cantando pro gatinho. sempre fui meio tímida então passava bem longe desses tipos de apresentaçoes . hueheuhe beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o meme, porque gostei de saber mais sobre vc. Na minha vida geralmente não acontece, e nunca aconteceu muita coisa, então não valeria a pena fazer o meme, rsrs.
    Pior que ninguém gosta mesmo dessas pessoas que oferecem cartões, rsrs, eu acho que também não conseguiria ser uma, HAHA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Adorei o meme sharon! vou robar =D ahuahuha

    amei mesmo, quanta coisa aconteceu em? caramba ;D
    na minha sempre ficava parada ;D Mas vou fazer este meme, quem sabe eu lembro algo de importante ;D

    é normal dar uma amarelada no namoro, mas quando existe amor, sempre tem como dar uma apimentada na relação, como disse um pastor (igreja cristã), se o casamento não está bom, o marido prefere ficar vendo jogo, ao inves de ficar com a esposa, está faltando VINHO no seu casamento ;D ahuahhaua sem brincadeira, ele disse isso!
    quem sabe tá faltando vinho! ;D ahuahuaha

    aproveita, vinho branco é uma delicia ;D ahuhauha

    hauhau, brincadeira, é só para descontrair ;D

    Eu nunca mudei de escola, sempre na mesma, pelo menos, voce mudando, conhece bastante gente ;D

    se cuida linda, seu theme tá lindo! AMEII!
    Beijos :* boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que meme legal, fiquei lendo o seu e lembrando de mim rs, quanso surgir um tempo vou fazer tbm, é tão bom relembrar né =)
    beeeijo
    tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. Amei o meme vou copiar depois pro meu próximo post huahuah
    eu amo relembrar e recordar é viver;)

    ResponderExcluir
  10. Que coisa legal saber um pouquinho da tua vida! Vou copiar esse meme também (um dia, com mais tempo, hahaha).

    Dramas da vida real são legais, e às vezes a gente nem acredita que realmente superou e passou por cima né?

    Beijos, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Depois de um bom tempo sem aparecer eu resolvi voltar, Não sei viver sem blog rsrs.
    Gostei da meme diferente de todas que já vi, vou fazer depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus. Nem gosto de lembrar o que eu estava fazendo há tantos meses ou anos atrás. Dá uma tristeeeza constatar que eu era realmente feliz e não sabia...

    Mas é isso aí né, vida que segue. Apanhando e aprendendo! rsrs :P

    ResponderExcluir