Bye 2011, Hello 2012 !

by - quarta-feira, dezembro 28, 2011

Sendo esse o último post de 2011, eu não podia deixar de postar. Vim mais para atualizar vocês e o blog, do que falar sobre algum assunto. Mas primeiro me contem, como foram de Natal ? O meu foi bem bacana, nada fora do comum a não ser pelo fato que eu passei em casa pela 1ª vez. Meu irmão mais velho veio com a esposa e minha sobrinha, que de 'inha' já não tem mais nada e ceiamos aqui mesmo. Ganhei vários presentinhos, tanto do pai e mãe, quanto do pessoal do trabalho. Dei váááários presentes também, sendo que gastei todo meu salário, comissão e 13º nessa brincadeira. O amigo secreto foi mais que engraçado, a Perla me tirou e deu o cd da Jessie J, que falaremos sobre ele num próximo post.
Entre os meus presentes para mim mesma tem os box completo de todos os filmes do Harry Potter com a camiseta da Batalha de Hogwarts... porque vocês sabem, que só me dou presente legal ! E um celular, que é esse da foto. É um Sansung super lindo, que dá pra mim entra no Facebook - sim, eu disse no post passado que não gostava do Facebook, mas ninguém, eu disse ninguém mais entra no Orkut, sendo assim tive que dar o braço a torcer - e no Twitter. Estou usando óculos, eeee ! É fraquinho e para longe. Sou cegueta e só enchergo embaçado. No mais as novidades acabaram. Eu ia tirar uma fotinho dos presentes, mas minha máquinha estragou, querem me cobrar R$250 para arrumar e óbvio que não vou pagar isso tudo, prefiro comprar uma nova... portanto só tenho o cel, daí deu preguiça e não fiz nada. Fica para depois.

Mês que vem o AC completa 1 ano de vida. Eu queria fazer alguma coisa para comemorar, mas estou sem imaginação, então enquanto o dia não chega vou pensando com calma. Quero desde já agradecer a vocês que vem aqui e me dão apoio quando preciso, comentam nos meus post idiotas e tem paciência comigo. Amo vocês demaaais.

Como esse post é só para dizer "Oi, estou viva, Feliz Ano Novo!", vou encerrar por aqui e dizer:
FELIZ ANO NOVO. Que 2012 seja um ano maravilhoso para vocês, que tudo de bom aconteça, que só as coisas boas permaneçam e o que for ruim fique em 2011. Que no ano que vem seja um ano marcado por acontecimentos que realmente valham a pena serem lembrados, que tragédias, matanças, catástrofes a afins nos deixem em paz. Que todos os sonhos de vocês se realizem, que possam passar de ano sem ficar de recuperação, que passem no vestibular, para aqueles que já passaram, que não sejam muito troteados pelos calouros, que mais fones de ouvido sejam distribuidos aos funkeiros, que haja mais respeito uns com os outros, que os pais cuidem mais de suas crianças, que o despertador demore mais 10 min para despertar, que eu não chege mais atrasada no trabalho, que vocês possam comprar aquilo que desejam e que dinheiro não seja problema. Que o mundo não acabe, que os punks tomem banho, que mais música boa seja feita, que todos encontremos o amor e não haja briga depois, que todos os blogs tenham milhões de seguidores e façam sucesso... e paz, amor, alegria, respeito, amizade, carinho, risadas, sorrisos e felicidade. Ufa ! Usem branco, calcinha amarela, pé direito, 7 ondinhas e adiós bebidas. Sucesso em 2012, chega chegando. Uhuuuu !

2 0 1 2

You May Also Like

16 calcinhas

  1. Não vejo a hora deste novo ano...
    para coisas boas e novas acontecerem...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sharon!
    Nesse Natal não presenteei ninguém, rs. Comprei um smartphone da LG antecipado... Viciei na internet móvel e torro créditos quase todo mês com isso, sério. Além disso, pouco antes do dia 25 comprei um relógio e um sapato. Tudo pra mim.
    Acho que essa data não é só presente, pois o que importa de verdade é estar ao lado de familiares no espírito do amor e união. Isso já faz de mim uma pessoa feliz.
    Quero que 2012 seja melhor que 2011. Espero que meus problemas e memórias fiquem enterradas nesse ano que vai acabar.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi
    Tdo bem?? :)
    Aqui em casa sempre vejo o pessoal reclamando, q gasta todo o dinheiro extra de fim de ano em presentes
    kkkkkkkkk
    è barra viu?? ¬¬'

    Seu presente pra si realmente foi bem legal
    kkkkk
    E espero q vc continue curtindo usar óculos.. rs
    eu uso desde cedo, enjoa um poko
    Fujo dos óculos e me abrigo nas lentes de contato em algumas ocasiões rs

    Feliz Ano Novo ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVO SHARON *-*

    Uma as coisas que prometi a mim mesma é ser mais paciente. Eu também sou tolerância zero HJKGFHGFJK

    Bjonas e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  5. Natal , uma poorcaria , todo mundo comendo parecendo bixo na mesa '-'
    Ganhei um perfume pela metade do meu pai e da minha maae '-' , da minha avo ganhei calcinha e fooi iso '-'
    JEEEEEESSIE J. AAAIN QUE INVEJA *O*O*O* , ADORO A JEESSIE , PRIIICE TAG (8)
    Feeliz ano novo
    Enfim ... tem novo post e novo Design no New Romance =)

    ResponderExcluir
  6. É eu adoro me dar presentes também, acho que é o melhor presente investido que eu dou kkkkkkk os que são pra mim mesmo =X

    eu também gastei todo meu salário dando presentes para todos e para mim, embora não tenha comprado um celular que eu realmente goste ou melhor eu não me dei um celular ainda, mas deixei para comprar o pc que eu tanto quero!!

    Feliz ano novo cheio de paz amor saúde e prosperidade!!

    ResponderExcluir
  7. Sharrooonnn *-* queridaaaaa, que saudade daqui ;)
    que saudade de você! Como anda a vida?

    Quero desejar de coração, que você tenha um ótimo 2012, com muitas realizações, saúde, amor, e paz! Que tenha muito sucesso, na vida profissional, amorosa e blogueira é lógico ;)

    Nossa, que delicia, quantos presentes ;x eu dei alguns, mas foi bem pouco ;x porque não queria gastar muito, mas não ganhei nenhum ;x quer dizer, ganhei um colete do meu irmão e uma pulseira do meu amor, mas fora isso ;x ahahuah como eu queria voltar a ser criança *-*
    Eu também vou ter que usar óculos, e pra longe, a mesma coisa, vista embaçada ;x ahuahuahuah

    se cuida querida ;) beijos :* Posso te add no facebook? ;x

    ResponderExcluir
  8. ooi (:
    feliz 2012 pra você também *-*'
    no natal, eu ganhei tudo que eu desejava :D, e pelo visto, você também :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Meu Natal foi tão tranquilo que me parece que nem passei por ele. Como íamos pra praia antes de todo mundo, já trocamos todos os presentes adiantados, e quando chegou no dia, só restaram os abraços, haha. Amo comprar presentes pra mim também, HAHA.
    A tua lista de desejos é a mais sincera que vi até agora, e concordo com todos os itens. QUE SEJAM DISTRIBUIDOS FONES DE OUVIDO, SIIIM! Já me cansei de me estressar com esse tipo de coisa ¬¬

    Enfim, um 2012 maravilhoso pra ti!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Aaai que saudade eu estava daqui! :) O blog ficou em stand by.. me dei esse tempo! hihihi

    Feliz 2012, viu!?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Sharon!
    Passei meu Natal dentro de um avião. hehehe
    É tão bom se auto-presentear, né?
    E realmente: Que sejam distribuídos fones de ouvido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nem me fale de natal e ano novo, comi como se o mundo fosse acabar, mesmo ._. ahuhusuahhus
    Eu também não gostava do Facebook, mas agora adoro. Meu twitter eu deletei pq acho que fiquei um pouco louca e achei que estava me expondo demais.
    Feliz ano novo! :) e parabéns pro AC, eu nem sei quanto tempo meu blog tem ahushuahus tenho que verificar isso...
    Desculpa a demora a retribuir a visita, tive uns probleminhas mas já estou de volta!
    Um ótimo final de semana :*

    ResponderExcluir
  13. Oi Sharon!

    Tem post novo no meu blog! Visita lá? *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  14. Ou Sharon mnha queridona!!! Então eu gastei até as férias nessa brincadeira de final de ano e to mais dura que um pedaço de pau... rsrs. Ao menos tenho emprego pra repor as economias, né!? :)

    Mas falando sério, adoro ver a cara de surpresa das pessoas tentando descobrir o que ganharam! Me dei um cel de presente tem cerca de 3 meses e óculos... vish, uso desde que nasci e alem de enxergar embaçado eu troco as cores!

    Enfim um ótimo 2o12 pra todos nós!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente, que sonho óculos fracos. =p Os meus são super fortes e uso desde que me lembro. Nem sei como é enxergar sem eles. D:
    Não participo de um amigo oculto desde os tempos de colégio... Anos e anos. =p
    Mas bom, feliz 2012. (:
    :*

    ResponderExcluir
  16. Bom ano pra ti também querida conterrânea, que tbm deve estar sofrendo com esse calor infernal da capital gaúcha hehe

    Beijão
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir