E o que aconteceu ?

by - terça-feira, novembro 13, 2012

Olá, pessoas (:
Tenho alguns post já pré prontos pra postar, mas antes disso, queria mais é atualizar vocês com o que anda acontecendo aqui na minha vidinha sem graça. Afinal de contas é um blog sobre MIM. Acho que o último post que disse alguma coisa pessoal, foi sobre o término do meu namoro, o que já faz quase 4 meses. Então desde lá, ando trabalhando muito e saindo um pouco com as gurias.

Desde o mês passado eu andava em contagem regressiva para as minhas férias, e hoje é com todo o prazer que venho dizer de boca cheia que estou de férias. Ok, são só 20 dias, mas serão 20 dias longe de gente chata que não sabe o que quer, gente carente que não tem amigos em casa, gente bagunceira e sem vergonha na cara. Nessas férias (que por sinal são as primeiras desde que eu comecei minha vida de trabalhadeira) eu vou viajar. Para quem não lembra, eu morei por 8 anos, desde os 5 anos de idade em Paranaguá, no Paraná. Com 13 anos voltei pra Porto Alegre onde eu nasci e moro até hoje. Já comprei minha passagem e dia 15 pela manhã eu viajo. Tudo bem que ou ficar só uma semana, mas acho que vai dar para matar a saudade e encontrar todo mundo. Essa semana eu falava com minha mãe e disse que estava meio que com medo de ir lá e não lembrar de ninguém, pq as vezes olhos algumas primas pelo Facebook e elas estão tão diferentes, as crianças cresceram, algumas tias, infelizmente, já nos deixaram e outros se casaram e tiveram filhos. Com uma família enorme que tenho lá e mais os que chegaram ultimamente, fica difícil saber quem é quem e quem é de quem.



Dia 21 ou 22 eu volto, pois dia 23 tenho um show para ir no Pepsi On Stage. Até uma dica para quem estiver em Porto Alegre e quiser ir, vai estar Fresno, Strike, Forfun, Seu Cuca, Armandinho e Rashid. Espero que esteva super bom, apesar de não ser super fã dessas bandas, só ouvir algumas músicas.
E por falar nisso a Fresno lançou seu cd novo "Infinito". Como a Manu é super fã e eu estava no Twitter quando disponibilizaram para ouvir, fui dar uma conferida. O cd é bom, mas como disse não sou superfã, curto algumas músicas e só, não compraria e acho que as melhores são "Maior que as Muralhas", "Diga" e "Sobreviver e Acreditar".
E para finalizar minhas férias depois da tortura mensal do meu dentista vou com a Manu e o pai dela para o sítio. Acho que no fim vou conseguir aproveitar bastante (:

Ainda tem a boa notícia que ganhei hoje. A Gabi sabe que esse ano vou tentar o vestibular de novo e o curso escolhido, como ano passado, é Teatro. E esse ano o monólogo era de "A Gaivota" de Anton Tchekhóv. A mesma coisa: um monólogo, uma entrevista sobre o livro e uma improvisação. Semana passada foi a prova, achei que não iria conseguir decorar o monólogo pq demorei para ler o livro, achei ele bem complicado, os personagens tem nomes complicados por serem russos e a história não tem muito sentido até o último ato. Graças a Deus e meus ensaios em silêncio, consegui fazer tudo direitinho e ainda, na minha opnião, ficou melhor que ano passado.
Nina: Por que você disse que beijava a terra que eu pisava ? O certo seria me assassinar. Estou tão esgotada ! Quem me dera poder descansar... descansar ! Eu sou uma gaivota... não, não é isso.  Eu sou uma atriz. É isto ! Ele também está aqui... Ora... Não é nada... sim... ele não acreditava no teatro, sempre ria dos meus sonhos, e assim, pouco a pouco, eu também fui deixando de acreditar e caí num desânimo.... E então vieram as aflições do amor, os ciúmes, os receios incessantes com o bebê... Eu me tornei mesquinha, fútil, representava de forma leviana... Não sabia o que fazer com as mãos, não sabia como me postar no palco, não dominava a minha voz. Você nem pode imaginar o que é isso, um ator perceber que está representando pessimamente. Eu sou uma gaivota. Não, não é isso... Lembra que você matou uma gaivota com um tiro ? Um homem chegou por acaso, viu uma gaivota e, por pura falta do que fazer, matou a gaivota... O tema para um pequeno conto. Mas não é isso... Do que eu estava falando ?... Falava sobre o teatro. Agora não sou mais assim... Sou uma atriz de verdade, represento com satisfação, com entusiasmo, uma embriaguez me domina no palco e eu me sinto linda. Agora, enquanto estou aqui, caminho o tempo todo, caminho e penso, o tempo todo, caminho e sinto que meu espírito se torna mais forte a cada dia... Agora eu sei, Kóstia, agora eu compreendo que no nosso trabalho, representando no palco ou escrevendo, o que importa não é a glória, não é o esplendor, não é aquilo com que eu tanto sonhava, mas sim a capacidade de suportar. Aprenda a carregar a sua cruz e acredite. Eu acredito e, assim, nem sofro tanto e, quando penso na minha vocação, não sinto medo da vida.
Então hoje o resultado foi APROVADA. Super feliz, né !? Agora o pior de tudo, tem que passar no vestibular :/ Ok, queridos, quando voltar eu conto como foi, se paguei muitos micos, se peguei muitos gatinhos, se revi gente que não fazia mais ideia se existia e essas coisas, ok !? Qualquer coisa deixem no comentários que mesmo lá eu vou vir aqui dar um confere. Tchaaau

You May Also Like

6 calcinhas

  1. Eu ADORO teatro! Como não fiz um curso desde pequena, acho difícil seguir a profissão de atriz, mas quero muito fazer algumas aulas e pelo menos atuar em uma peça. E parabéns pela aprovação! :D

    ResponderExcluir
  2. Oooi Sharon!
    Férias é uma coisa muito desejada por mim nesse momento! Nem precisaria ser do trabalho, mas só da faculdade. Só de ler o seu texto sobre isso já fiquei com água na boca, hehe. Bem que você faz de aproveitar esse tempo pra viajar, sair dessa loucura. Espero que esteja sendo bom =]

    Ah, eu vi no Facebook ou Twitter que tu passou na prova de Teatro! Uau! Parabéns, espero que consiga o vestibular também e quero saber dos detalhes, hehe.

    Beijão e aproveita essas férias merecidas! \o/

    ResponderExcluir
  3. Ei, Sharon!
    Nem me fale em Porto Alegre :/ meu pai me chamou pra passar um mês lá. Só que não dá, pois to trabalhando e estudando aff :C
    Espero ir depois do Natal <3
    Divirta-se lá por mim =) hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou da música que eu te indiquei *-*

    E aii gostou do filme?! eu também assistir, e vou te falar, achei chatinho o começo, mas depois do meio do filme, ficou ótimo!!!!!!!

    já comentei sobre esse post e espero que aproveite as férias *-*

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Férias é tudo de bom né? Eu voltei segunda-feira pra casa dos meus pais e estou tirando essa semana de férias antes de recomeçar meus estudos pra UFRGS!
    Parabéns pela aprovação, Sharon! E agora que venha o vestibular! Vou ir com uma excursão esse ano, bem mais tranquilo pra mim (ano passado acordava as 5h da manhã e chegava em casa passado das 18h hahaha)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. boa sorte na prova :D entendo esse nervosismo! Boas férias!

    ResponderExcluir