Nurse Jackie

by - sábado, fevereiro 09, 2013

Olá minha ceroulas favoritas, como estão ? Bom, eu estou gripada, pra variar /: 
Sem mais lamentações, quero falar de uma, das milhões, de séries que ando vendo. Semana passada me lembrei que a algum tempo ouvi falar de uma série que era sobre uma enfermeira, na hora não dei muita bola e não fui procurar saber mais sobre o que era. Então, agora que vou tentar cursar enfermagem isso fica pra outro post, lembrei dela e fui baixar pra ver qual era. Não poderia ter amado mais !


Nurse Jackie fala sobre Jackie, uma enfermeira experiente que trabalha no Hospital All Saint na cidade de Nova York, viciada em remédios, tem um romance em segredo com o farmacêutico do hospital e, o que ninguém do hospital sabe, é casada e tem duas filhas.
Já no primeiro episódio tu te depara com essa cena toda. Jackie, apesar de ser um pouco rabujenta e mandona, é um amor quando se trata dos pacientes. Não tem como não se apaixonar por ela. Dentre os personagens, está O'Hara, uma médica que é suuper, eu digo e repito, super rica, esbanja dinheiro em roupas, sapatos, restaurantes caros, está sempre impecável vaidosa no trabalho e é a melhor amiga de Jackie, e única de sabe dos dois "namorados" dela.
Zoey e nova estagiária/residente do All Saints. Ela é um doce, seu uniforme é sempre colorido, com bichinhos ou coisas fofas, está sempre com um bom humor e é meio ingênua. Não consigo olhar pra ela e não pensar na Manoela e eu quando estivermos nessa fase. Entre outros enfermeiros tem o Thor, que é um homem grande, com um olhos só e gay. Momo, um amigo gay super legal que, infelizmente, depois da 1ª temporada sai da série. Sam, um temporário também viciado em remédios. Akalitus, uma ex enfermeira que agora administra o Hospital, principalmente a ala de Emergências, onde a série acontece. Ela é extemamente bruxa, tem uma cara de bunda muxa, mas no fim eu acabei pegando um amor por ela. E naõ posso esquecer do Dr. Cooper, que é o nosso falecido Carlisle. Ele sofre de uma síndrome muito engraçada, que não lembro o nome, que quando ele está em uma situação onde fica nervoso e pressionado, ele faz gestos sexuais impróprios, sendo mais específica, ele pega no seio das mulheres. HAHAHAHAHA, é hilário ver ele com  a mão no peito delas. A cena que ele pega no peito da Zoey é a melhor, voltei várias e várias vezes, que nem uma retardada. E os casos de amor de Jackie são Eddie, o farmacêutico simpático do hospital e Kevin, seu marido, dono de um bar, que fica praticamente 24 horas em função de cuidar das suas 2 filhas, Fiona e Grace.




Série super gostosa de olhar, para vocês terem uma noção, eu vi a 1ª temporada em um dia e a 2ª em outro. São episódios de no máximo 28 minutos e cada personagem é mais legal que o outro. Gosto de séries que passem uma certa realidade, acontecimentos mais próximos de nós, e o que pode ser mais do que uma sala de emergência ? Não sei por que, mas me lembra o HPS...
Enfi, estou achando tudo muito bom, tudo o máximo e já estou quase na 4ª temporada e a 5ª começa em maio... já me vendo anciosa (:
Eu não soube explicar muitas coisa, pq tem dar spoilers é meio complicado, mas espero que tenham entendido e vejam pelo menos o episódio piloto. Me digam o que acharam.

You May Also Like

4 calcinhas

  1. Flor te indiquei uma tag lá no blog http://danielireis.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma certa preguiça de começar a acompanhar uma série que já está lá na sua quarta, quinta temporada.
    No momento estou procurando por algumas séries para começar a olhar, quero aproveitar bastante o tempo que tenho em casa ainda para fazer coisas bobinhas assim.
    Se a preguiça permitir, vou baixar essa série. O nome não me é estranho e confesso que pulei algumas partes do post pra não perder aquele gostinho de "quero descobrir olhando" hihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tô relutando a meses sobre assistir essa série. Sabe, quando olho pra ele me lembro da grande decepção que tive com Grey's Anatomy, entretanto, prestando mais atenção nela, foge um pouco mais para o lado de house, pelo fato dela ser viciado em algum medicamento ... é vai pra minha lista :D

    http://www.episodiodehoje.com

    ResponderExcluir
  4. Olha a segunda década aí gentem!
    É bem deprimente mesmo, mas também muito excitante!
    Ainda sinto o cheiro de êxtase das folhas de caderno da moranguinho do meus tempos de escola, mas que mal tem ser mais independente com um corpo mais curvilíneo e lembranças mais incríveis? A idade é uma maldição e uma benção, minha filha. O jeito é aproveitar mesmo >.<

    ResponderExcluir