Filmes da semana

by - quarta-feira, maio 22, 2013

Depois de algum tempo sem ver um filme, verdadeiramente ver um filme, essa semana tirei umas horinhas ociosas para ver uns que estavam na lista acumulando poeira. Com o pensamento de, se eu não vi, tu também pode não ter visto. Não dá para dizer, nooosa que filmes fantásticos, realmente muita gente acha esses uma completa porcaria. Eu não sou muito exigente ao que assistir, costumo ver de tudo, apesar que ter alguns preconceitos. Só o que posso dizer é que eu vi todos, chorei, dei risada, me joguei de cabeça em alguns só pelos atores e recomendo para qualquer um (: Enjoy.


Nick e Norah's Infinite Playlist
Uma noite de Amor e Música
Michael Cera, Kat Dennings e Jay Baruchel
♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Nick (Michael Cera) e Norah (Kat Dennings) são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musicais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando.

Sinceramente, não sei pq esperei tanto para ver esse filme se já tinham me dito que era bom. Acho que preguiça mesmo. Imaginem um noite em que só maluquices acontecem... pronto, é o filme. Eles saem para procurar a banda "Fluffly" que faz shows surpresa e tudo dá errado. Adorei mesmo. Reparem no chiclé da amiga bêbada, depois desse filme fiquei com vergonha de admitir que também guardo o chiclé para depois >.<
"I never wash my pants, like to keep the night on them"



Scott Pilgrim vs the world
Scott Pilgrim contra o mundo
Michael Cera, Chris Evans e Anna Kendrick
♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Scott Pilgrim é um canadense de aproximadamente 24 anos, preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem, que vive em Toronto, tocando baixo na banda "Sex Bob-OMB". Ele se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers, mas deve derrotar os sete "ex-namorados do mal" dela, para poder ficar com a garota.

Tá na hora de ler os quadrinhos Michael Cera sempre fazendo eu me apaixonar por ele a cada filme.



Waiting For Forever
Esperar para Sempre
Rachel Bilson, Tom Sturridge e Scott Mechlowicz
♥ ♥ ♥
Sinopse: Melhores amigos enquanto cresciam, Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam contato um bom tempo atrás-até onde ela sabe. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. Will não possui casa, carro, ou um trabalho ‘de verdade’. Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. Quando o pai dela fica doente, Emma volta para sua cidade natal, tentando deixar pra trás sua vida amorosa complicada e uma carreira fracassada como atriz.

Chorei, chorei e chorei. O Will é daquelas pessoas especiais que não devemos jogar fora, aquelas que amam com o coração e não com as palavras.



Adventureland
Férias Fristradas de Verão
Jesse Einsenberg, Kristen Stewart e Ryan Reynolds
♥ ♥ ♥
Sinopse: James Brennan acaba de se formar na faculdade e está se preparando para tomar cerveja alemã, visitar famosos museus ou flertar com charmosas francesinhas nas suas tão sonhadas férias pela Europa. Mas, seus pais lhe reservam uma desagradável surpresa e, ao invés de arrumar as malas, ele terá que arrumar um emprego, e rápido! E assim, entre tantas tentativas em descolar um trabalho, ele se prepara para passar as férias de verão dando duro num parque de diversão, ao lado de crianças barulhentas e pais não menos briguentos. Mas, como a vida traz muitas surpresas, sua bela colega de trabalho começa a lhe dar bola e ele percebe que nem tudo está perdido.

Filme passatempo, mas que valeu a pena pelo Jesse Einsenberg. Bobo do começo ao fim, mas fiquei triste quando acabou...



Zombieland
Zumbilândia
Jesse Einsenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin
♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue. Columbus (Jesse Eisenberg) costuma fugir de tudo aquilo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo de nada. No mundo repleto de zumbis, os dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Mas agora eles vão ter de se encarar.

Abigail matando a pau, Jesse mostrando como sabe fazer papal de nerd cagão e Emma me inundando o coração. Não consegui ver esse filme e não pensar no Scott Pilgrim, hahaha, enfim...

Filmes, filmes, filmes... faltou pipoca


You May Also Like

3 calcinhas

  1. Nossa Sharon, quantos fiilmes! E eu achando que andava assistindo muitos hahaha
    Também sou dessas sem frescura para assistir filmes, embora tenha alguns preconceitos como: musicais e filmes que não sejam ~hollywoodianos~
    Não conheço a maioria dos filmes que tu citou, mas me apaixonei pela capa de "Esperar para sempre", parece liindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meio desleixada com filmes, sempre leio leio e esqueço dos filmes, mas vou atualizar minha lista também pros fins de semana. Adorei o seu post e seu blog. *~* bjs, Gêe

    http://h4rdcoregirl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nenhum desses, muitos nem conhecia. Dicas anotadas :)

    ResponderExcluir