Playing: J&J

by - quinta-feira, maio 16, 2013

Sempre tem uma época em que sou viciada em alguma banda que descubro assim sem querer. Como seria muito rude da minha parte se não dividisse com ninguém, aqui estou. Dessa vez foi uma dupla mexicana que canta de mansinho no canto da orelha e flutua no meu coração



Jesse y Joy é uma dupla de irmãos sendo que, ele é o Jesse e ela a Joy, não ao contrário como muitos acham. Eles já tem 3 álbuns lançados pela Warner Music: "Esta Es Mi Vida", "Electricidad" e "¿Con Quién Se Queda El Perro?". Não vou falar da vida pessoal deles, pq além de eu não saber muita coisa, não é bem isso que interessa no momento, vocês tem mesmo é que ouvir as músicas. Vamos ao que interessa. Oque me fez ir atrás deles foi uma música, chamada "Ya No Quiero", que tocou na novela Rebelde. Sim, aquela mexicana do tempo da Mia Colucci, Roberta Pardo e Miguel Arango... eu via, me julguem que eu nem tô. Ouve uma, ouve outra, fiquei viciada. Minhas favoritas e que acho que vão conquistar vocês são:

"¿Con Quién Se Queda El Perro?" é o título do último álbum e a música mais fofa deles. Tudo bem que a letra fala de separação e despedida, mas o perro é tão fofo e eles brigando por ele é tão... triste.


No último álbum além de render músicas boas, no pacote também veio clipes lindos de morrer. Uma música de demorei para gostar, tando da música em si quanto do clipe, foi "La De La Mala Suerte". Outras de letras lindas são "Nuevos Recuerdos" e "Me Quiero Enamorar". Sempre que saio para o intervalo tenho que ouvir pelo menos uns minutinhos de "¡Corre!" acompanhado de "Llorar".




Para quem curtiu, vale a pena cavocar algumas velinhas, tipo: "Electricidad", "Si Te Vas" ou "Llegaste Tu" onde eles estão com aquelas carinhas lavadas, roupinhas de casa e tudo o mais (:




 Enfim, para finalizar falando de esquecer alguém que não te dá valor ou aquele que não pode estar ali, "Me Voy" e "Adiós".


Quisiera ser un super héroe y protegerte contra el mal.
Regalarte la Vía Lactea en un plato de cereal.
Llevarte al espacio sideral y volar como lo hace Superman.
- Espacio Sideral

You May Also Like

1 calcinhas

  1. AI EU TAMBÉM OLHAVA REBELDE. ERA ENLOUQUECIDA!
    Até fui procurar por essa "Ya no quiero" pra ver se me lembrava da música, mas não rolou lembrança...
    Olha, vou te dizer que eu não consigo ouvir música que não seja em inglês. Pode parecer (ou até seja mesmo) preconceito meu, mas não rola sentimento com outras línguas, sabe? Tentei, mas não deu :/
    Beijos

    ResponderExcluir