Autora


Chato falar de si mesmo, mas vamos lá. Meu nome é Sharon, como vocês notaram, eu amo demais o meu nome apesar de muitas pessoas terem uma certa dificuldade em dizer e escrever. Poucos se destacam com essa inteligência "sobrehumana". Então, para melhores esclarecimentos, meu nome não se escreve com e, não se escreve com ch, nem com sch, muito menos com x. Não gosto da Sheron Menezes, então parem de me chamar pelo nome dela. Perguntas como "Stone ou Menezes ?" já estão manjadas. E sim, se escreve com a, mas se fala com e. Ainda não entra na minha mente como alguém que me chame de Sharon Stone possa achar que meu nome se fala "Shá-rôn". É inadmissível !

Nomes à parte, tenho 24 anos. Apesar de feliz com a idade que tenho, demorei um bocado para recebe-la com carinho. Todo aniversário é sagrado e rolam lágrimas de envelhecimento, mas o que posso fazer ?
Gaúcha de Porto Alegre, mais do que orgulhosa de poder dizer "Eu sou do sul!" (coisas de gaúcho). Cresci no Paraná, em Paranaguá. Terra de soja, caminhões, porto, festa do Rocil, r puxadinho, "sámenina", "semitidando" e entre outras coisas que até hoje me faz ter eternas saudades.

Menina a alguns anos. Larguei a V1dA LoK4, correntes, cuecas e coisas do gênero  para ser o que sou hoje. Em algumas palavras sou: amiga, companheira, palhaça, chorona, romântica, fresca, desaforada, preguiçosa, mandona e por aí vai.

Uma semana depois de completar 22 anos, conheci um cabeludo, que mais tarde tomei conhecimento que não foi ao acaso. Meses de enrolação da outra parte e outros motivos que não citarei, estou com essa pessoa a mais de 2 anos. Que loucura, hein seu Brunno ? Quem namora sabe que não é um passeio no parquinho. Apesar de nos peixarmos muito, meu gordo sabe que eu amo ele demais. Em geral somos parecidos, mas temos muitas ideias e conceitos diferentes, gostos e lazeres diferentes, mas acredito que ele aprenda muita coisa comigo do mesmo jeito que eu aprendo com ele. Nosso namoro é, para mim, novidade. Não tive muitos namoros antes, mas estar com ele é diferente, sempre foi. Coisa de gente apaixonada. Guardem seus awws, por favor. Antes que a tela derreta quero dizer, com aquela cara que faço quando tu me pega comendo escondida, eu te amo 

Me encontre:
Instagram: @sharondomingues
YouTube: @sharondomingues
We ♥ It: sharondomingues
Trakt: sharondomingues

Share
Tweet
Pin
Share