Coitados de vocês, homens

by - quinta-feira, junho 16, 2011

Coitados de vocês, homens, que jamais saberão como é gostosa a sensação de sempre ter a preferência. Vocês que nunca poderão pôr a culpa na cólica ou na TPM; que jamais verão graça em perder um dia todo no shopping, só vendo as vitrines.

Oh, homens, que não sabem como é revigorante falar sobre todo e qualquer assunto com suas amigas; que não têm ideia de como é traumatizante quebrar uma unha; não entendem, de verdade, como é triste acordar com o cabelo oleoso. Vocês, homens, tão ingênuos, nunca enfrentarão a indecisão na hora de escolher um esmalte. Não irão, nem ao menos, poder seduzir alguém fazendo somente um biquinho de birra.
Homens, que acreditam ser superiores, nem sabem como é gostoso e, ao mesmo tempo, cruel estar sobre um salto agulha. Ficarão a vida toda sem saber como é bom ser abraçada por um homem alto e largo, com braços grandes e fortes.

Homens, meninos, caras, garotos... nunca, nunca entenderão quão importante é passar lápis nos olhos antes de sair de casa; quão triste o final de "O Diabo Veste Prada" realmente é; quão sexy um cara inteligente pode ser. Jamais terão idéia de como é legal não precisar atravessar a rua na faixa, já que alguns caras doentes param pra que você possa passar.
Vocês, inocentes, que não imaginam quantas coisas descobrimos durante nossas conversas rotineiras de banheiro; que não sabem como é gostoso morrer de chorar com um pote de sorvete no colo. Homens que jamais poderão reclamar de um corte na perna feito pela Gillette durante o banho; que jamais perceberão como é difícil entender um cara; que jamais poderão gritar ao ver uma barata ou qualquer outro inseto; que jamais, jamais mesmo, poderão ficar em casa só de baby look e calcinha.
Vocês, machistas, que nunca sentirão a tão comentada, e totalmente feminina, dor da rejeição; que jamais saberão como é triste viver sendo paranóica, ciumenta e temerosa de ser substituída. Jamais esfregarão uma perna na outra, tentando afastar uma leve onda de excitação repentina; jamais saberão como é gostosa a sensação que te obriga a morder os lábios ao ver o peito nu de um cara gato; jamais entenderão o prazer existente que há em ler um romance.
Homens, pobres homens, que não sabem, nem nunca saberão, como é gostoso chorar quando há um cara realmente preocupado contigo te abraçando; como é revigorante usar um vestidinho leve quando o calor está infernal; como é comum e extremamente natural o ato de chorar até dormir, molhando todo o travesseiro.
Vocês, garotos, que nunca terão ideia de como nossos assuntos são interessantes e, mais do que isso: masculinos. Nunca poderão ficar o dia todo com as pernas cruzadas. Nunca poderão cantar loucamente, mesmo estando sozinhos, refrões como "HOW DO I GET YOU ALONE?!!!!" e, portanto, nunca entenderão como é gostosa a sensação de gritar enquanto se canta. Nunca poderão fazer vozes estranhas enquanto brincam um bebê ou um animal.

Nunca, nunquinha, vão poder passar um batom básico porque acordaram com a boca sem cor, e, devido a isso, jamais saberão como é revigorante acordar dispondo de uma rica quantidade de batons - úteis ou não. Homens, simplesmente homens, que jamais entenderão como é frustrante usar uma calça com a calcinha marcada; que jamais poderão sequer abrir a boca para reclamar sobre "dores abdominais", já que nenhum homem fala isso; que jamais poderão xingar outros homens que arrotam no meio das refeições; que jamais saberão como é gostosa a sensação de saber que o cara tá afim de ti e ficar somente provocando.
Homens que nunca poderão reclamar de uma garota-sem-atitude; que nunca poderão fazer balé sem serem julgados; que nunca entenderão nosso mundo; que nunca entenderão que, para nós, coisas pornográficas (como revistas, filmes etc) são motivos de risos e não de... tesão; que nunca saberão como é bom ficar excitada sem aparentar.
Garotos, coitados de vocês, que não podem bater na bunda de ninguém; que não podem falar sobre certos assuntos com seus amigos; que não entendem a graça fantástica por trás de "Romeu e Julieta" e acham que é somente mais uma mera história romântica barata. Pobres são vocês, homens, sempre tão garotos, que são completamente abatidos por uma gripe básica e dizem ser fortes. Oh, meninos, coitados, que têm que lidar com todos os pensamentos de garotas ao longo de suas vidas sem jamais conseguir entender um deles sequer. Vocês entenderiam se não fossem meros meninos.
[autor]

Homem é igual cabelo ! Num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo!
Fala a verdade, cabelo dá trabalho... mas você consegue viver careca!?
[autor]

Achei essas duas comus no Orkut com essa textos MARAVILHOSOS e que dizem tudo e mais um pouco e eu não me aguentei... tive que postar para vocês. Os links para as comus estão no fim dos textos. Espero que gostem e, como eu, se identifiquem com TUDO !
Mudei o theme , vocês notaram ? Achei super fofo, todo inspirado no Dia dos Namorados. Apesar de eu não ter comemorado esse ano, mas o blog merece. Amanhã respondo os comentários, bjs.

You May Also Like

19 calcinhas

  1. Adoreeei os textos Sharon! Esse primeiro eu não conhecia mas achei super interessante - e verdadeiro. O segundo já é mais antigo, conheço há um tempinho já!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os textos, mesmo não me enquadrando na maioria dos pontos apresentados...rs

    Adorei seu blog, muito lindo!! Demais :)

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o blog, Sharon, o texto também, apesar de um pouco clichê.
    Mas vou completá-lo: vocês, pobres homens, nunca ficarão charmosos quando bêbados, ao contrário de nós*
    *Isso, obviamente, depende da quantidade de álcool que a garota ingere, e da sua personalidade. Mas, na maioria das vezes, nós ficamos bem fofinhas quando estamos alegrinhas.

    ResponderExcluir
  4. Que theme lindo, querida!

    Mas os homens tem muita sorte de não sentirem cólicas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu gosto muito do sul, mas realmente deve estar bem frio aí, né?

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  5. Eita, senti um feminismo forte aí, ahosuihauiosha.
    Mas isso pode induzir um homem a virar gay hein, hihi. Zoeira :) Mas não gosto muito dessa competição entre os sexos :(
    Beeijo, Sharon.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sharon! Aaaadorei os textos, já estou participando das comunidades no orkut. Ri bastante com algumas partes do primeiro texto e adorei o seguindo ;D
    Realmente, esse você tinha que postar mesmo!
    Ah, sobre seu tema, eu gostei muito, porque ficou bem organizado. Gostei do sidebar não ter cor de fundo, ficou bem legal isso. E eu amo essas cores! ^^
    Ah, gostei da parte de baixo também!
    É muito difícil fazer tema pra blogspot? Porque muitas meninas tem me pedido pra fazer seus layouts, mas eu só sei programar wordpress, nunca mexi com blogspot.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Em algumas coisas os homens tem sorte , mas as vantagens em ser mulher são muito maiores ,já participo da comu do primeiro texto , mesmo assim ri muito lendo de novo *-* sobre o seu theme ja comentei que achei lindo /euacho
    bjs bjs bjs ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá Sharon! Tem post novo no SD.

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto flor
    realmente eles nuncam vão entender a gente
    hhehee
    o templante do blog ficou lindooo

    bjss
    dicas da mari

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto!
    Realmente se encontra muita coisa boa no Orkut, apesar das toneladas de inutilidade!
    O banheiro feminino continua e sempre continuará sendo um mistério para os homens!
    :*

    ResponderExcluir
  11. Sério que você retirou esse texto de uma comunidade do orkut?! Inacreditável e ainda bem que alguém consseguiu achar algo útil dentro de toda essa futilidade que é o orkut

    Bjinho

    ResponderExcluir
  12. Muito legais os textos. Pobres homens!!! hahahaha...

    ResponderExcluir
  13. Sharon *--*
    Ai, eu amo ilustrações, mas realmente é para quem pode ;x ahuahuahuaa

    ôo querida, espero que esteja tudo bem com você!
    Adorei o texto, apesar de eu também não me enquadrar em alguns pontos citados no texto ^^ Eu acho o final do Diabo Veste Prata interessante, não achei triste ;x ahauhuaha

    bom, talvez a autora deste texto quis colocar a visão dela ;D ahuahua Mas adorei mesmo ;x

    AMEIII essa coisa do cabelo, meu deuss ;x é verdade, a gente reclama demais desses homens da nossa vida, e ai não conseguimos viver sem eles ;x é complicado!

    Muito bom, vou guardar isso! Vou mandar para as minhas amigas ;D ahuahuauha
    se cuida, bom final de semana, beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Ri demais com esses textos... E não é que é uma baita verdade? Homens são tão rasos...

    ResponderExcluir
  15. Tu está sumida aqui eim? Pela data da publicação.
    EU AMEI OS TEXTOS , ri demais e concordei demais
    "Não irão, nem ao menos, poder seduzir alguém fazendo somente um biquinho de birra." haha e eles adoram quando fazemos isso
    O segundo texto é MUITO verdade nossa!!!!
    Amei aqui e vou seguir.
    Beijos querida
    Bruna
    www.desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  16. ameiiii o texto isso mesmoo...
    obrigadooo pela visita viu...
    depois de seculos afastada estou de volta hehe
    beeeijo

    ResponderExcluir
  17. Achei o primeiro texto meio sem nexo, algumas coisas não são verdade não, ou, não sei, talvez eu seja meio não-femininista e só. hahaha. Mas a última quote, homem é igual cabelo, que ótima! haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Esses textos me deixaram em dúvida se sou realmente uma garota, que pena. De fato, tenho um comportamento muito mais masculino que feminino. E qual o problema disso, afinal? Coitada de mim? Não é comos e eu desse valor a todas as coisas que me fazem mulher, algumas são boas mas, mesmo assim, não sou do tipo que supervaloriza nenhum dos gêneros.

    De qualquer modo, eu posso sim viver sem um homem para amar, assim como muitas outras mulheres. E não é por causa da minha orientação sexual, mas sim porque você realmente não precisa de nada mais do que amigos para viver. (:

    ResponderExcluir