Voltando às origens

by - quarta-feira, julho 20, 2011

Estou viva ! Por incrível que pareça e depois de mais de um mês longe, eu estou de volta ! Na verdade, confesso que nunca abandonei completamente o blog. Toda noite e me sentava na frente do pc, olhava o blog e pensava "Oque postar?"... mas a preguiça era muito maior e eu ia fazer outra coisa. Nesse meio tempo visitei alguns blogs, ri bastante fiquei por dentro de várias coisas e (sentem!) fiz muito tricô! Sim, tricô, meu novo antigo vício. Antes eu era péssima, mas agora voltei com a corda toda e me viciei. Li razoavelmente pouco, vi 500 filmes, inclusive HP 2ª parte e ouvi muita música. Aos poucos vou deixando vocês por dentro. Mas hoje, como eu vim fazer um post de retorno, vou apenas responder um meme que a Gabi me indicou (sim eu li os teus posts antigos =D) e eu achei que não podia ficar de fora !


1. Existe um livro que você leia muitas vezes sem se cansar ? Qual ?
Acho que o livro que eu li milhões de vezes e rio e choro em todas elas: "Marley & Eu". Meio clichê, mas ele é realmente bom. Foi o segundo livro que eu realmente li (sim, eu entrei no mundo da leitura depois de velha).

2. Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria ?
Na verdade esse livro eu ainda não terminei de ler, mas já estou na metade e tenho certeza que em 2 dias, no máximo, termino. Para quem leu sabe que "Palavras Envenenadas" é super fácil de ler, o enredo é bom e a história incrível. Eu não dava nada pelo livro, ele tem capa de livro nacional (que eu abomino), mas me surpreendeu e conquistou. LEIAM !

3. Indique um livro para que os outros possam ler.
Eu indico o livro "Sete Desafios Para Ser Rei". Esse livro não é nada novo e eu li ele no colégio, se não me engano na 5ª série. Ele é super legal, uma história tranquila e diferente, acho que é por isso que na época eu li... foi o meu primeiro =] Conta a história de Stach, um garoto pobre e destemido que mora no reino de Katoren e lá tem um rei muito bom e querido por todos que morre no dia de seu nascimento. Por anos o reino ficou sem rei algum e os ministros tem de escolher outro e nisso Stach aparece lá e diz que quer ser rei ¬¬' Eles acham um absurdo e depois de muito discutir dão sete desafios "impossíveis" para ele fazer, caso tenha sucesso será o novo rei. Recomendo !

4. Indique 10 blogs para responder este meme.
Não vou indicar ninguém, pois estou fora algum tempo e não sei se alguém ainda me visita, hehe. Fiquem á vontade de fazer. EU INDICO VOCÊ !

5. Linke o blog que te indicou.
Fluffy

Agradeço a todos os que me visitaram nesse mês e aguardem que irei responder um por um. Bjs.
Luv ya !

Eu meio que vou demorar um pouco para responder todos os comentários, pois tenho pouco tempo. Peço que não fiquem bravas, eu demoro, mas sempre retorno... não gosto de postar antes de responder todos os comentários.
Tem uns blogs que as vezes não consigo deixar comentário, por enquando é: Sapatonices , Change Fearless e Sugar Dance

You May Also Like

10 calcinhas

  1. Oi, Sharon! Que bom ter você de volta, fiquei surpresa quando vi o comentário lá no meu blog.
    Puxa vida, tricô?
    Eu acho que eu nem sei por onde começar, sempre confundo com crochê. Quando eu era pequena, uma vizinha tentou me ensinar, mas eu realmente sou péssima nessas coisas.
    Adorei o meme, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal, adorei ver as suas respostas! Eu já li Marley e eu também e chorei horrores! Palavras envenenadas é ótimo demais e tem um final INCRÍVEL! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, quando eu abandono o blog é desse jeito também... Eu sento todo dia diante do computador, olho pro blog e blog olha pra mim e... nada! Mas não tem jeito mesmo, é necessário esperar até que a inspiração venha. E também visito meus blogs preferidos, nunca fico completamente off em relação aos blogs, rs.
    Li sua descrição, também amo girafas (e tenho ciúmes desse amor, hein? kkkk). Agora, me responda: por que você acha que o Brasil não é o país do futebol e tem inveja de canhotos? rs. Parabéns pelo blog, amei o tom das cores! ^-^' Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi flor
    adorei seu post
    o meme tb assim que der vou posta-lo no meu blog
    espero logo logo ter um novo post por aqui ;Pp
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse meme quando fiz no meu antigo blog =(
    beijos
    boa semana
    o seu ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Estou no mesmo barco que você. Entrava no blog e não sabia o que postar. Ainda não sei direito, mas aos poucos vou praticando e voltando o ritimo.
    Beijos
    OBS. Também gosto de tricotar, não sei fazer muita coias, mas curto muito essa distração.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, as vezes ficamos sem assunto e sem saber o que postar, sobre o que falar. Bom eu falo o que penso, e isso geralmente dá certo não sei se vou dar um tempo algum dia, mas... tudo pode acontecer.

    Bem vinda de volta e quero ver fotos dos tricos
    BjãO

    ResponderExcluir
  8. Eu não li nenhum desses livros (shame on me), mas esse Sete Desafios Para Ser Rei parece bem bacaninha hein. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Marley&Eu é maravilhoso *-* Ri bastante com ele e chorei mais ainda.
    Esse "Sete desafios para ser rei" me pareceu bem legal, vou ver se acho ele pra baixar hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro Marley e Eu e estou louca para ler Palavras Envenenadas.
    Obrigada pelos elogios, aqui é muito fofo tbm.
    E bá, tricô, eu acho que não teria paciência ;x
    Beijos
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir