90 coisas sobre Sharon

quinta-feira, setembro 15, 2011

Achei esse meme por aí - créditos no fim - e dei de postar. Um fato interessante é que depois que eu achei o meme, respondi e deixei guardadinho para quando eu não tivesse assunto, várias outras blogueiras respondem e o mais irônico: me indicaram. Lutei contra a força de não postar tão cedo, mas não aguentei e aqui está ele... só espero que vocês não me achem ainda mais estranha do que já sou.


Nome completo: Sharon Jacqueline de Souza Domingues
Data de nascimento: 13.02.1991

Qual foi sua...
1. Última bebida: Coca-cola
2. Última ligação: cel da Oi do Leandro
3. Última mensagem de texto: "Não demora para volta, tô esperando. Bj." para mamãe
4. Última música que ouviu: Bellissimo Cosi

Você já....
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Sim, não façam isso !
7. Foi traído? Acredito que sim
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. Perdeu alguém especial? Sim
1O. Ficou deprimido? Muitas vezes
11. Bebeu muito até passar mal? Não bebo, só refri =]

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Antes que termine o dia
13. A Casa da Colina
14. Ela dança, eu danço

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Manoela
16. Se apaixonou: Continuo
17. Riu até chorar: Milhares de vezes, todos os dias
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Talvez
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Tricô
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Aaaaah, não !?

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Várias
24. Você tem algum animal de estimação? Não mais
25. Você mudaria seu nome? Não mudaria, só tiraria o segundo
26. O que você fez em seu último aniversário? Comemorei em casa com algumas pessoas
27. Que horas acordou hoje? 12:00
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Vendo 'Fala, que eu te escuto'
29. Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Emagrecer
3O. A última vez que você viu a sua mãe: Hoje antes de ela dormir
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Teimosia
32. O que você está ouvindo agora? E ritorno da te
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Jeanderson, Gemima...
34. O que mais te irrita? Sujeira e burrice
35. Página mais visitada na internet: Kboing
37. Apelido: Sharinhon, Sha, Shasha
38. Signo do zodíaco: Aquário
40. 1o grau: Completo
41. Colegial: Completo
42. Faculdade: Futuro
43. Cor do cabelo: Castanho claro e em constante mudança de tons
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde você é: Porto Alegre/RS
46. Altura: 1,59
47. Você tem uma queda por alguém? Os que tem olhos claros
48. O que você mais gosta em você? Boca
49. Tem piercings? Nariz e umbigo
5O. Tatuagens? Estrela no pulso direito e meu nome no pulso esquerdo... por enquanto!
51. Sabe dirigir? Não

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: [none]
53. O que comprou com seu primeiro salário? Roupas, McChicken sem alface e outras bobagens
54. Primeira melhor amiga (o): Fernanda
55. Primeiro amor: Leandro
56. Primeira viagem com amigos: Hopi Hary

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: A Fazenda
58. Último filme que você viu: 16 Desejos
59. O que você tem comido: Pão com queijo processado e batata palha(meu lanche do trabalho =])
6O. O que você tem bebido: Refri
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Dormir
62. O que você tem ouvido (música): Laura Pausini
63. O que você espera para amanhã? Que meu VR recarregue para poder comer alguma coisa decente

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim, no mínimo 2
65. Quer se casar? Sim, nada de mãe solteira
66. Carreira: Indefinida

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Amo lábios, mas tenho uma queda por olhos claros
68. Abraços ou beijos? Abraços
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? +/-Velhos
71. Romântico ou espontâneo? Meio a meio
72. Braços sarados ou pernas saradas? Braços, mas gosto de magrinhos
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? No momento sério
75. Extroversão ou timidez? Extroversão

Você já...
76. Beijou um estranho? Vários, hehe
77. Fumou? Sim, uma vez, nunca mais !
78. Partiu o coração de alguém? Creio que sim
79. Teve seu coração partido? Não que eu lembre
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Segredo
82. Chorou quando alguém morreu? Sim

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Não sei
86. Paraíso? Depende do dia
87. Papai noel? Não
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Ás vezes
90. Deus? Sim

Repassando para:
Não quero forçar ninguém a fazer, até porque eu roubei esse meme da Kivia, então quem quiser pode ficar "à la vontè", mas avisa que eu quero ver.

OUTROS POSTS PARECIDOS

11 calcinhas

  1. Vendo fala que eu te escuto? UIHASISHAASHHAU WTF?
    Adorei teu meme querida, já me indicaram tbm, mas quero só ver haha
    Beijos
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sharon querida *-----*
    ahuauaha, que bom que gostou ;D eu só não coloquei o link porque eu perdi, mas acho que foi dos mesmos sites ;x ahauhahuha

    adorei o meme, fiquei feliz em ver que voltou com o seu namorado, fiquei feliz mesmo! não gosto de ver ninguém ruim ;D

    vou ver se consigo fazer isso ;D
    ahauhuauhauhua
    "Pão com queijo processado e batata palha" ? é bom? ahuahuauuaha

    se cuida, ótima semana
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez aqui, e eu adorei seu blog.

    Esse meme eu não conhecia, posso fazer? Achei ele super interessante e as respostas também.

    Beijo.

    Tenha uma ótima semana.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  4. Puts tu me passou um meme a um tempinho atrás e eu safada que sou me lembrei dele agora... hauahauaha.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse meme. Vi que vários blogs tão fazendo ele, eu fiz no facebook mesmo, meu irmão me indicou lá :B
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse Meme é muito legal pra responder. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Sharon *-*

    Eu achei que só eu que queria ter uma casa rodeade de filhos KKKKKKKKKKKKKKK

    Parabéns pelo blog, aqui é lindo.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  8. ahhh que legal, adorei as respostas :D
    Fico pensando se vou fazer, tem umas perguntas meio pessoais heheheheh

    ResponderExcluir
  9. Ah gosto de memes :D
    Mas sempre esqueço de fazê-los kkkkkk
    Esse daí é um super perfil neh? ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahh, só pra dizer que a úsica da Celine Dion qe você indicou, foi ncluida na nossa play lis. Muito obriada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu recebi esse meme pelo Facebook, respondi mas acabei deletando! Coisa de gente temperamental, sabe ahuhushuahusu
    :*

    ResponderExcluir

Sorvete de Girafa

Temos um Ateliêr de Amigurumis e outras peças super fofas. Vêm nos seguir!

Quote

"It's just a sparkle but it's enough to keep me going.
And when it's dark out, no one around, it keeps glowing!"
- PARAMORE -