Amor felino

by - segunda-feira, setembro 12, 2011

Dizer que eu não amo gatos é mentir para vocês e principalmente para mim mesma. Não é atoa que meu theme mais atual é super felino, só faltam os bigodinhos, hehe. Esse amor vem, além dos próprios felinos, das pessoas que enchotam, chingam, chutam, odeiam tanto eles e balançam o rabo (que não tem) para os cachorros ou qualquer outro animal. Acho muito, se me perdoem a palavra, idiota colocarem os gatinhos lá me baixo, sendo que o rei da selva, nosso maravilhoso e pomposo Leão é um felino. Já ouvi muita genete falando que gato é nojento, traiçoeiro, sujo, etc. Realmente o gato é um animal um pouco vingativo, ele guarda aquela mágoa por bastante tempo se precisar, meio memória de elefante, mas porque ele vai te fazer alguma coisa se tu não fez nada ? Aí é que tá, se tu maltratar qualquer animal, até mesmo o cachorro, ele vai dá o troco, pode esperar. Quanto a independência, sim, o gato é independente. Se tu largar um gato e um cachorro sozinhos por alguns dias é mais fácil o cachorro morrer de fome do que o gato. Ele sabe se virar sozinho melhor.
Só para mérito de informação, eu não sou contra cachorros, adoro eles, mas tenho uma amor por gato por conta do bullying exagerado que eles sofrem. Não sei se todos, mas a maioria das pessoas que eu conheço tem gato ao invés de cachorro e não abre mão. Parece que as pessoas com pensamento fora do padrão têm essa tendência, hehe, meio bobo, mas no meu meio está meio assim.
Não acho que tu vá ter uma obsessão pelos gatinhos só por me ver falando isso, mas deve-se ter respeito. Quantas crianças por aí colocam fogo no rabo, colam ele na privada, põe bebida na água alá Jr. Kyle ou qualquer outra maldade ? O índice de crimes contra cães é bem menor e mesmo assim não vejo campanha "Adote um gatinho".


Para quem não tem um gato em casa vale levar em consideração tudo isso que eu falei do gênio felino, mas se tu for realmente amigo dele, ele vai até parecer um cachorrinho. Não há nada melhor que dormir com o romrom bem quentinho. Tá certo que eu sempre fui meio Felícia para os meus, mas nunca maltratei... amor nunca é demais, eles tinham até bolo de Whiskas no dia do aniversário =]
Não quero contar para vocês as trágedias animais na minha vida em que perdi meus peludos, mas sinto muita falta da Sandy e do Gordo. Sem esquecer a Xikynha, minha cadela abusada.
Mamãe ama vocês onde quer que estejam.
Para por fim na falação, tem um site que fala só de gatinhos que achei a muito tempo, que é o Beco dos Gatos. Naquela época achei esse manual dos gatos por eles mesmos e achei tão fofo que publiquei no meu Tumblr. Demorei, mas achei a página onde estava e voilà.

Manual dos Gatos:
· Faça do mundo o seu playground.
· Sempre que não der tempo de ir até a caixa sanitária, cubra com qualquer coisa! Meias resolvem satisfatoriamente.
· Quando estiver com fome mie bem alto! Eles o alimentarão apenas para faze-lo ficar quieto.
· Sempre encontre algum raio de sol e cochile nele.
· Cochile sempre.
· Quando estiver encrencado, apenas ronrone e faça cara de "lindinho".
· A vida é muito difícil, então cochile.
· A curiosidade nunca matou nada, a não ser umas poucas horas.
· Quando na dúvida, finja saber o que está fazendo.
· O tempero da vida é variar. Um dia, ignore as pessoas, no outro as chateie.
· Suba na vida, é para isso que as cortinas servem.
· Deixe sua marca no mundo, ou ao menos borrife em cada canto.
· Seja sempre generoso, um passarinho ou camundongo deixado na cama diz a eles  "eu me importo".
Por hoje é só. Um grande miado e uma passadinha nas penas de vocês para arrematar.
Lambidas :P

You May Also Like

5 calcinhas

  1. lindo post <3
    eu confesso que tinha um pouco de preconceito a alguns anos atras com gatos, mas foi até conviver com os gatinhos do meu pai pra descobrir o quao amorosos estes bichinhos lindos podem ser. Uma das gatos dele foi tirada da rua, já cega. Muita gente não achou que ela fosse viver, mas hoje ela é com certeza o animal mais esperto que eu já vi. É uma historia linda ^^
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Que liindo, amei! *-*
    Nunca tive gato, mas não é por isso que não os ame. Eu os acho lindos de morrer e são muito fofos, principalmente quando ronronam daquele jeitinho inesquecível! Nunca consegui entender como algumas pessoas conseguem amar tanto cachorros e odiar gatos, não tem nexo nenhum nisso. Gatos podem ser tão amigos da gente quanto cachorros. Enfim, espero mesmo que um dia as pessoas consigam enxergar essa verdade.
    Miaaau, lambidas pra vc também :P

    ResponderExcluir
  3. Cresci rodeada de bichos e sempre tive um amor incondicional por todos eles! Confesso que acho ridiculo as pessoas que falam que gato é sujo... acho na verdade um dos animais mais limpos só pelo fato de enterrarem seus escrementos... eles sabem sim dar amor a maneira deles, sabem ser carinhosos a maneira deles e nós tbm não somos assim?

    AMO demais qq bichinho!
    Bjus Sharon

    ResponderExcluir
  4. 1- PIRAY nesse layout lindo cheio de gatinhos.
    2- Tem um lugar pra assinar embaixo do seu post?

    Eu amo bichos; cachorro, gato, periquito, peixe, até os nojentos eu respeito_ desde que estejam longe de mim. Mas cai de joelhos quando apareceu uma gatinha aqui em casa em 2004. Ela veio de mansinho, a gente começou a alimentá-la e ela ficou de vez.
    Hoje em dia não sei o que aconteceu com a bichinha, não sei onde eu tava com a cabeça quando deixei minha mãe dar ela pra um fazendeiro.
    Agora eu tenho duas "filhas", que possuem todo meu amor e dedicação. Eu gosto desse jeito independente dos gatos, eles são meio metidos e eu adoro isso.
    EU AMO MEUS BICHINHOS, e sou capaz de bater em quem fala sobre maldades na minha frente. São coisas que me deixam realmente triste, mas eu não gosto de pensar nisso.

    Beijo, Sharon ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu novo layout *-*
    Eu não tenho nada contra gatos, mas eu prefiro cachorros. Sei lá, os gatos ficam me arranhando! A minha amiga tem 2 cachorros, quando eu vou na casa dela, eles ficam pulando em cima de mim e me lambendo, eu acho tão bonito *---*
    E mesmo gostando mais de cachorros do que de gatos, eu odeio ver alguém maltratando qualquer tipo de animal. O pior de tudo é que eu não posso ter animais em casa por causa da minha alergia D:
    Adorei o post, até mais (:

    ResponderExcluir