O que não te mata te fortalece: Stronger !

by - segunda-feira, novembro 28, 2011


São praticamente 3:30 da manhã e eu quero ir direto ao assunto, sem levar em consideração toda essa minha demora... então vamos lá: Stronger !
Estou falando nada mais, nada menos que Kelly Clarkson. Eu amo vozeirões, parece que uma música ganha uma força quando tem aquela explosão. Eu adoro ! Conheci ela no tempo que ela tinha recém ganho o American Idols, como a maioria das pessoas, quem não se lembra da tão famosa Breakaway que a Avril escreveu para ela ? Eu lembro e foi assim que me apaixonei por ela. Depois do cd de estréia 'Thankfull', tivemos 'Breakaway', 'My December', 'All I Ever Wanted' e agora 'Stronger'. Como todos os outros cds, ele diz bem quem a Kelly e o tipo de música dela. Músicas fáceis de ouvir, com refrão legal e que te deixa cantarolando por aí. O primeiro single  já chega encabeçando o álbum, e é 'Mr. Know It All', segundo a própria Kelly a letra fala sobre "pessoas ignorantes que pensam que sabem tudo sobre alguém" depois vem a que dá nome ao cd, 'What Doens't Kill You (Stronger)'. O refrão é tudo e a letra da música fala sobre terminar com alguém de ficar mais forte com isso ao invés de choramingar pelos cantos. Em suma o álbum fala de amor, pés na bunda e relacionamentos confusos... o de sempre para qualquer artista pop, mas o que vale mais, na minha humilde opnião, é a voz. Me pego pensando alguns dias, se todos os que se dizem cantores realmente cantassem, seríamos nós, míseros ouvintes, plenamente felizes. Chega de só um rostinho bonito, de curvas no lugar e blá blá blá, eu quero voz, VOZ !
Voltando as faixas, temos 'Dark Side' e 'Hosnetly' que são nem tão agitadas e nem tão lentas, seguidas de 'You Love Me' que é, pelo vídeo que eu vi, a favorita dela e assim que vocês ouvirem saberão o por que. Bem baladinha pop e letra bacana, umas das minhas favoritas também. Depois tem 'Einstein' que diz assim "posso não ser o Einstein, mas eu sei que burro + burro = você" =] 'Standing in Front of You' é bem lentinha, para dar uma paradinha para respirar, mas já voltando ao agito com 'I Forgive You' e o refrão grudento de 'Hello'. 'The War is Over' me lembra uma outra música que eu gosto, mas não consigo lembrar direito, se alguém conseguir pescar...  'Let Me Down' tem uma pegada mais rock, que tem a cara dela, totalmente. Uma das favoritas para mim. 'You Can't Win' é bem divertida e parece um pouco minha história quando criança, quando tu está certo, tu está errado... quando vai, dizem para voltar e essa coisas, hehe, me identifiquei :P O cd acaba com 'Breaking You Own Heart' bem calminha , meio cowntry e letra melosa.

Mas quem pensa que acabou por aí, está muito enganado, quem tem o Deluxe, como eu, ainda tem mais 4 faixas, 'Alone', 'The Sun Will Rise' com Kara Dioguardi, 'Don't You Wanna Stay' com Jason Aldean, super cowntry e a voz dela também... phoda. E por fim, outra favotita minha, 'Don't Be a Girl About It', que fala de ao invés de a mulher estar reclamando que tudo muda no relacionamento, chora e fica brava, é o homem.
Como ainda não tem nenhum clipe, fui a procura dela cantando ao vivo, no gogó, umas da músicas, e achei ela no DWTS (Dance With the Stars) a música 'Mr. Know It All', com um casal dançando tão lindo que eu congelei quando eles apareceram e babei. Babem também.


Tudo isso era o post de hoje, espero que tenham gostado e que ouçam o álbum dela, fale a pena. Espero que não tenham ficado bravos com meu sumiço, eu voltei, e vou passar em cada blog, prometo. Theme novo, tomara que dure. Amo vocês. Bjs.

You May Also Like

12 calcinhas

  1. Há muito tempo não ouço Kelly Clarkson. =o Mas também, sempre ouvi apenas quando via algum clipe dela. ;x
    A voz dela é linda mesmo. \*-*/
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Kelly,
    escuto sempre que posso,
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deu até nostalgia lembrar de Kelly Clarkson <3 Eu lembro da época de Break Away, Because of You.. Mas minha favorita mesmo era Beuatiful Disaster *-* Deu até saudade de escutar.
    Beeijos, Sharon <33

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Nossa ! Não conhecia essa muié , mais fiz o Download das singles dela =)
    Amei , algumas músicas !
    Seu blog é tudo de bom eeim ?
    Beijos , suceço * sempre *

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já ouvi algumas músicas do novo álbum da Kelly Clarkson. Ela continua com a voz incrível, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu já escutei muuuuuito Kelly Clarxkson :PP Ela continua demaaais, né!? :))

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. GENTE RERI POTER NO THEME amei -q

    mano, amo kelly clarkson desde quando because of you era tema de belíssima, novela da globo -qqqqqqqq mano, ela tem uma puta voz '-' e as músicas dela são demais! e você tem razão: quem não te mata te fortalece.

    não sabia q foi a senhorita avril q escreveu breakaway pra ela :O

    gostei de einstein -q

    Tem theme novinho no meu blog. Dê uma olhadinha depois e diga o que achou *-*

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  8. Juro pra vc que não me lembro dela no American Idol!!! Deve ter sdo bem no começinho das temporadas... Então eu curto demais as músicas dela, bem como de outras cantoras como: Adele e concordo com você sobre o vozeirão!!!

    Pensando bem eu podia ter nascido com esse dom... #invejaon

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Sério que ela foi no american idol?!
    Eu confesso que não é lá muito meu estilo não, mas tinha umas músicas antigas que era divertido cantar com meus amigos quando estavamos na fossa, hahaha.

    mas ficou muito bom post!
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu só conheço ela pela música Because Of You, também é a única dela que eu gosto, rs.
    Adorei o novo layout <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Sharon *-*

    Tem post novinho em folha no meu blog, acessa? *-*

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  12. Não ouço mt Kelly Clarkson. Mas até que gosto! Vou dar uma chance pra esse novo trabalho!
    bjão!

    ResponderExcluir