Passei !

by - quinta-feira, novembro 03, 2011

Passei ! Acreditam ? Fiquei super nervosa e no fim deu certo, hehe !
Para quem não sabe do que eu estou falando, eu explico: dia 25/10 eu fiz uma prova de Teatro para ver quais eram minha habilidades para poder cursar esse curso. Resumindo era mais para eles, e eu, não perderem tempo com quem não tem "talento" para a coisa e sair por aí fazendo Teatro. Não que eu seja muito talentosa, acho eu, mas tenho meu charme e representar Otelo, super nervosa, tremendo e quase chorando não foi nada fácil.
O resultado era para sair no dia de hoje, 03/11, mas não me impediu de entrar no site da UFRGS todos os dias para conferir se iria estra lá. Quando eu ia quase esquecendo de ver, levando em consideração que hoje foi minha folga, ontem foi feriado, estou super empolgada pela Feira do Livro e tudo mais, eu ia esquecendo, mas lembrei, entrei e o que eu encontro ? Olhem só:


A foto está pequena pois era grande e não ia caber na página, então para poder ver é só clicar nela, mas apertando os olhinhos dá para ver que está escrito APROVADO. Bom, a primeira parte ya se fue, agora a meta é passar no vestibular. Vou até me empenhar um pouquinho mais, estudar o que eu errei no ENEM para não erra dessa vez e ver no que dá. Obrigada por quem torceu por mim e me desejou sorte nos posts anteriores, não me abandonem agora, hehe. Beijocas :*


Uma editada só para ficar registrado que mudei o theme do blog hoje, 06. Vou falar mais no próximo post, mas críticas, só comentar. Bye.

You May Also Like

8 calcinhas

  1. Oi Sharon!

    Primeiro, dizer que eu amo o seu nome. Segundo... parabéns garota! E boa sorte com o seu teatro *-* E não vamos te abandonar agora, é sempre importante revisar provas anteriores e ver o que errou e o que acertou nas questões.

    Eu também não gosto de beber :/

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estou muito feliz por você!!! *---*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Shérooon! rsrsrs
    Ai que bom, vou querer saber como é tudo, nos deixe a par.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sharon!

    Já comentei nesse post, estou te avisando que tem post novo no meu blog *-*

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: Que theme lindinho *-* yey!
    Ai, parabénns, Sharon! Eu falei que você ia passar. *-*
    Beeijo <3

    ResponderExcluir
  6. Menina que ótima noticia!!!! Lembro que quando eu era criança tinha essas coisas na escola, mas nunca curti estar em um pouco e ser o centro das atenções... tá ai um talento que eu não tenho

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Faz tempo que não passo por aqui, mil desculpas, mas esse mês de novembro está sendo uma loucura pra mim! Enfim, mas a primeira que eu quero comentar: que layout liiindo! Amei a ilustração do topo, ficou super fofo! *-*
    E segundo: eu sabiiiia que tu ia passar! Parabéns, e espero que consiga a próxima etapa agora também! =D

    Beijos, e to torcendo por ti ainda! Vai ficar famosa e mandar um beijo pra mim na TV HAHAHA xD

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeeeee, parabéns menina. Eu sempre quis ser atriz, porém acho que me dou melhor escrevendo os textos para os atores haha
    Tu é gaúcha, eu tbm, de Porto Alegre ^^
    Tem face?
    Eu andei meio sumida, mas tô voltando, e seu layout tá LINDO
    Beijão
    Bruna
    www.desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir