Só matando para passar

by - segunda-feira, janeiro 16, 2012

Antes de mais nada quero dizer que demorei para postar pois estava com um problema nos comentários e só hoje consegui resolver. Era alguma coisa relacionada com o IE, porque eu entrava com o Chrome e funcionava, mas graças a Deus eu consegui dar um jeitinho, agora todo mundo pode comentar =]
Como eu tinha dito no útimo post de 2011, esse mês o AC está de aniversário. Faz seu primeiro ano de vida e mais alegre do que nunca. Gostaria que fazer alguma coisa para comemorar, mas estou sem idéias, mesmo assim eu estou planejando um sorteiozinho de alguma coisa que caiba no meu orçamento. Essa semana já resolvo o que é e anuncio. E enquanto o dia 27 não chega, tenho que ter outro assunto.
Vestibular. Sim, vestibular, faculdade e afins. Quem leu meus posts passados sabe que eu iria fazer o vestibular a UFRGS agora em dezembro para Teatro. Fiz, foi um fiasco e só tenho alguma chance se houver morte coletiva na cidade... e talvez ainda assim não dê.


Foram 4 dias super chatos, quentes e entediantes. No 1º dia teve Física, Literatura e Lingua Estrangeira, no meu caso, Inglês. Como eu sou uma anta em pessoa, fiu empurando com a barriga as leituras obrigatórias, empurrando, empurrando, deixando sempre para o outro dia, "Falta muito tempo ainda !" era o que eu dizia. Não li nenhum livro, nem o dos resumos, acreditam ? Podem me matar. Sendo assim meus acertos foram, Física: 04 / Literatura: 09 / Inglês: 15.

No 2º dia teve a maldita redação, que a Sharon foi crente que iria ser algum assunto atual, como no ENEM ou a tal Primavera Árabe (maldita), mas não o assunto foi a Língua Portuguesa, pode ? Como ela está em evidência e aumentando o número de pessoas falando essa língua e blábláblá. Ô coisa chata, nada a ver ! Mesmo assim eu fiz, foi massante, mas eu fiz. E foi junto com a de Português que eu gosto bastante, só que não teve jeito e acertei 08. Nunca pensei que eu iria acertar tão pouco em uma prova de português... broxei.

No 3º dia eu já estava super puta por ter que acordar as 7:20 da manhã todo dia e não aguentava mais. Fiz a de Biologia (07) e de Geografia (08) ainda meio calma, mas na de Química eu capotei, tirei um cochilo, acordei, respondi qualquer coisa, sem ler as questões e acertei 04 chutes. Voltei para casa assim que fomos liberados depois das 2 horas e comi horrores. Eu estava tão podre que faltei o serviço nesse dia. Dormi tanto, que doía.

No último e abençoado dia teve a minha temida História (06) e a confusa Matemática (06). Digamos que em comparação com a média, eu não fui tão retardatária assim, mas se eu quero passar, essa notinha não adianta de nada, certo ? Por isso repito, estou rezando por ataque em massa e meus concorrentes sumam, se não adiós amigo.

Como o resultado só sai dia 21, fui fazendo as inscrições do Sisu e Prouni. No Sisu já era, coloquei cursos que talvez dessem com aquela nota horrorosa do ENEM, mas mesmo assim fiquei looonge. Já no Prouni vou ver se acompanho direitinho as notas de corte pra poder ter alguma chance dessa vez. Torçam por mim e não me julguem tão rápido, talvez eu passe, nunca se sabe, tem a segunda chamada.

Beijos e voltarei com uma resposta sobre o aniversário do AC.

You May Also Like

4 calcinhas

  1. Espetacular!! Julgar...imagina...sou uma simples mortal...lindézimaaaa mas mortal. Aff! Beijo...Priscila Linck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiê Isa, bobona !
      Linda sem comparação =]
      Te amo.

      Excluir
    2. Pelo menos você foi para a segunda fase! e eu que nem isso? Enem acabou com a minha vida e não usei para nada :S Mas não tem prova especifica para Teatro, na unicamp e na usp tem, achei que teria nas outras tb!

      Bem feliz aniversário de 1 ano!! Parebéns Boa sorte e lembra que tem a segunda, terceira, quarta chamada!

      Excluir