Um mundo de completa transgressão

by - domingo, abril 01, 2012

Sumida, eu ? Verdade, mas vocês terão que me entender a partir de agora, pois começou as minhas aulas no cursinho e o tempo livre que me resta é das 22:30 até 6:40, e esse horário eu preciso dormir. Vou então aproveitar as minhas folgas do trabalho e atualizar o blog. Tenho vários assuntos acumulados e  queria ter postado já.
Antes de ir ao assunto do post, quero perguntar... andei pensando em fazer Caixinha do Correio, oque vocês acham ? Apesar do Azul Calcinha não ter parceria com editoras, eu trabalho em uma livraria e recebo livros de tudo quanto é lado, então posso comprar os que me der na telha, hehe, sendo assim comprei alguns diferentes que queria mostrar aqui. Oque vocês acham ? Me respondam.
Vamos ao post *--*
Esses dias estava eu, dentro do meu ônibus, feliz, ouvindo música, indo para casa, quando me deparo com os poemas nas janelas. Para quem não sabe, aqui em Porto Alegre a maioria dos ônibus tem poemas grudados nas janelas, coisas pequenas, só para ler entre uma parada e outra. Eis que me vejo lendo isso...

Furinho
Ela não percebeu,
Mas tinha um furinho em sua blusa,
Talvez fosse novo...
Talvez de dias atrás...
Mas isso não importa !
pois vejo ali,
naquela pequena fresta
um vinco lindo e vistoso
possibilitando-em um mundo
de completa transgressão.
Autor: Eduardo Silva de Morais

Daí, pensando com meus botões, chega numa dúvida: Qual será o nível em que se encontram as pessoas reparadeiras ? Não, pq para alguém reparar no furinho de uma blusa e imaginar o 'altar', estamos em um estado crítico. Não que eu não repare nas outras pessoas, eu reparo bastante, mas tu nunca fica pensando que tem alguém reparando em ti ou tendo imagens sexuais contigo. Isso é bem nojento, não é algo que se espera em uma curta viajem no ônibus. Tu pode pensar que oque a gente costuma ler por aí não acontece contigo ou que não existe, mas basta tu andar com uma blusa tomara que caia ou um ombro de fora que a imaginação rola solta. Não quero generalizar, mas todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já entrou no ônibus e tinha um velho tarado segurando as 'partes'... sim ou não ? Isso acontece, o negócio é fingir que não viu e sentar bem longe.
Quem nunca olhou algum guri -  ou guria, para os meninos - e achou bem bonito ? Mas desculpa, "um mundo de completa transgressão" ? Isso para mim é demais.
Enfim, depois desci do ônibus e aquela ideia ainda me martelava....

You May Also Like

7 calcinhas

  1. Transgredir é o novo ato de se expressar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AAA que inveja louca de ti: "então posso comprar os que me der na telha". E faz caixinha, sim! Adoro ver livros novos, aqueles não tão comentados pela blogosfera! Vou adorar ter mais uma gauchinha de sotaque falando sobre livros *-*
    NOSSA, eu não sou de reparar nas pessoas mesmo, então eu fiquei pasma com isso aí. Credo, vou começar a cuidar cada centímetro de roupa que eu uso, HAHA.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Vish, agora até um decote de uma blusa é tema de poema... muahauhsuahush! É cada coisa doida que a gente vê por aí, né?

    Faça a caixinha! É legal ler resenhas de livros, filmes! :D
    Beijos!

    http://www.delicadissima.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, eu reparo! :/ Mas não é por maldade, é porque gosto de observar, sei lá.. difícil explicar! HAAHAHHAHHAHA

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu reparo muito nas pessoas, mas não por maldade ou por me sentir atraída. Acho que isso vem do meu signo mesmo (apesar de realista eu adoro horóscopo haha) e é mais forte que eu, então simplesmente fico olhando, observando... mas realmente, quando a gente para e pensa que tem pessoas que tbm nos observam - e com outras intenções - dá nojo haha

    ps: que invejinha sua, como eu queria ter vários livros *-* euoiauioa mas no momento não tenho tempo pra nada pois assim como tu tbm estou fazendo cursinho e o negócio tá difícil aqui! E sim, é uma ótima idéia o "caixinha do correio" :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHHA ja li esse poema umas 200 vezes no T1,t9,t7 e todos os t's que eu pego aqui em POA hahaha e fico pensando a mesma coisa!

    Acho ótima a ideia da caixa do correio, faça sim :D
    boa semana e boa páscoa!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Obrigado minha linda pelo carinho,
    não abandonarei vocês não.
    Mantenho algumas informações via twitter,
    mas estou em negociação de uma coluna de moda em um blog, quem sabe em breve estou de volta com algumas informações.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir