Boyce Avenue

by - domingo, abril 15, 2012

Pare tudo o que tu está fazendo agora e esqueça tudo. Se jogue em tudo o que eles disserem e se entregue a essa banda maravilhosa. Poético, não ? NÃO, apenas uma verdade... conheça agora Boyce Avenue.


Formada pelos irmãos Daniel (baixo, percussão e back vocal),  Fabian (guitarra e back vocal) e Alejandro Manzano (vocal, guitarra e piano) e um amigo Stephen Hatker ajudando na bateria. A banda se formou na Flórida quando Alejandro, com 14 anos, e Fabian, com 16 anos, começaram a tocar guitarra e depois de 3 meses seu irmão mais velho Daniel, com 20 anos, se juntou a banda. Começaram tocando na escola para seus colegas. Logo após a banda se separou novamente para cada um cursar a faculdade. Lá tocaram novamente, entrando em vários concursos e com músicas próprias classificadas. Em 2008 lançaram seu primeiro álbum chamado "All You're Meant to Be".


O 1º álbum vem com as faixas: Hear Me NowDare To BelieveOn My WayAll The WhileChange Your MindFind MeNot Enough, So Much TimeTonightHear Me Now (piano acoustic). Em 2010 entre suas turnês pelos EUA os guris lançaram o 2º álbum, "All We Have Left", com algumas faixas repetidas e várias inéditas: DaylightMore Things to SayBroken AngelEvery Breath, Find MeWhen The Lights Die, Change Your MindNot Enough, Hear Me NowDare to BelieveBrianeOn My WayTonight.



Essa é a versão acústica, mas vale a pena ver a outra de Broken Angel. Além dessa, minhas favoritas são Dare to Believe, On My Way e Briane.
Fora tudo isso, eles ainda mantém seu canal no YouTube, onde postam seus videoclipes e alguns covers.
Conheci eles quando estava na casa do meu namorado vendo MixTV e depois de um clipe do Bruno Mars a Maryeva mostrou uma banda que arrasou no cover da música 'It Will Rain'. Curiosa como eu sou, fui catar pra ver qual era a deles e me deparei com talento atrás de talento. Cada música que eles cantam fica tão linda e superam a original de longe. Eu passei dias e horas ouvindo eles e assistindo cada vídeo, desde o começo e na minha opinião o cover mais lindo e que vai ser minha entrada na igreja é 'Faithfully'. Mas de cara já digo para verem Back For Good, Without You, It Will Rain, e Because of You.


Minhas considerações ? Bom, os caras são foda pra caralho (desculpem o termo), e tudo que eles tocam vira ouro. Além do que, são gatos. O Fabian tem um sorriso lindo e um baita charme, e o meu favorito, Alejandro, tem aquele ar de Gerard Butler, com voz rouquinha e uma lágrima no fundo que... meu Deus, me abana ! #suspiros Eu me apaixono toda vez que ele acaba uma canção e faz aquela carinha séria. Vocês verão que ele quase nunca sorri, mas quando sorri...


Fora essa minha melação, eu poderia acabar essa postagem por aqui e começar tudo de novo, pois acho que ainda não cheguei no ponto que eu queria, que é mostrar o quanto eles são bons. E o quando o sentimento todo passado nas músicas me emocionam. Suas letras falam alguma coisa, mostram algo que aconteceu e deixou uma marca. Sabem o que quero falar ? Talvez não, é difícil em um post mostrar de verdade o que se quer e o que se pensa. Mas em todo caso, fica a dica para quem quer ouvir alguma coisa de qualidade, ou ouvir enquanto namora.


just close your eyes to see(...)
so don't believe it's all in vain,
cause i'm on my way,
the light at the end is worth the pain, 
i'm on my way.

You May Also Like

9 calcinhas

  1. aaa que músicas lindas *-*
    também adorei Faithfully =D, lindíssima :D
    ouvirei as outras =D

    bjs

    http://toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii que gracinha esses irmãos hahaha *-*
    Não conhecia..que linda a música On My Way!

    Mais que calor!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério, adoro quando fala de música aqui! É sempre super legal conhecer novos artistas!!

    E tem razão... moh cuti cuuti! aopkspoakpsokpao!

    Beijos!

    www.delicadissima.com
    www.delicadissima.com

    ResponderExcluir
  4. bahh muito bons *-*
    adorei a dica! vou procurar conhecer mais, adorei broken angel!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Sharon!! *_ * realmente, mesmo a gente nao jogando, ficamos loucas pelos produtos, eu tenho a caneca ;) e é linda!

    Nossa, eu já ouvi várias vezes dessa banda, sempre falando muito bem! Ouvi algumas músicas e realmente os caras são foda! As músicas são ótimas! Ótima dica ;)

    Boa sexta-feira. Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Gente, ameeeeei. *o* Eu raramente, muito raro mesmo, aprecio músicas que as pessoas recomendam nos posts, porque eu gosto muito de coisas mais antigas, mas gostei muito deles.
    Vou procurar mais sobre eles. (:
    :*

    ResponderExcluir
  7. Tu sempre posta bandas e músicas que eu me apaixono logo de cara. Essa "broken angel" é liiiinda, nossa que perfeição de letra e música e melodia e os caras, euheue. Vou baixar umas músicas deles e colocar na playlist pra ouvir sempre. Adoro esse estilo de música! *-*
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sharon!
    Já conheço o "Boyce Avenue" há bastante tempo - inclusive fiz um post sobre eles no site. Os covers são encantadores, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda, adorei a dica!
    Já tinham me falado da banda, mas nunca tinha parado pra ouvir! Adorei!

    ResponderExcluir