Mágoas

by - sábado, junho 15, 2013

Complicado postar sobre algo pessoal de verdade, sobre aquilo que está incomodando lá no fundo. Apesar de este ser um blog pessoal, nunca realmente escrevi aquilo que me estressava durante o dia, sempre o usei como uma forma de fugir daquilo que estragava minha alegria. E não, hoje não será muito diferente, não estou aqui para abrir meu coração e fazer vocês chorarem no final. Quero só dividir um pouco do que ando guardando.
 
A muito tempo eu não choro, daqueles choros de verdade onde o que é ruim é expelido em lágrimas. Lembro muito bem da última vez que chorei feito criança e o motivo em si não necessitava de tudo aquilo, mas sou daquelas pessoas que tem o péssimo hábito de guardar para si e sofrer em silêncio. Isso, meus amigos, é péssimo ! Mês passado assisti, pela 3ª vez, um filme super triste e aquele nó que estava engasgado, eu sabia que não era angústia do filme. Pode parecer bobagem, mas eu tenho certas coisas acumuladas e outras novas crescendo por cima, que certos dias até espero o pior vir.
 
É uma briguinha aqui, um desentendimento ali. Um estresse no trabalho lá, uma conversa atoa que rendeu sementes acolá, e por aí vai... assim o monstro grande e peludo chamado mágoa vai se apoderando e tomando seu espaço. Geralmente falo o que penso, digo a verdade e tenho bons pensamentos, mas verdade gera verdade e com ela vem aquilo que não queremos saber, acompanhado daquilo que não sabíamos que tinha ou poderia acontecer, e os bons pensamentos viram pensamentos conflitantes.
 
Escrevendo assim parece tudo muito idiota e sem sentido, mas desculpa, não sou nenhuma Clarice e hoje não vim agradá-los. As vezes faço toda uma cena na minha cabeça e depois esqueço. Não ando muito animada nesses últimos dias, espero que entendam. Por fim, só consigo concluir que tudo isso é uma droga.


 

You May Also Like

3 calcinhas

  1. Oii Sharon!!! Tudo bem?
    Indiquei você no selinho Liebster Award no meu blog! Da uma olhada lá :) Grandes beijos!!

    ResponderExcluir
  2. PÁRA TUDO: amei esse layout! Quero roubar esse pattern!

    Sabe Sharon que eu sou assim também. Sempre que tem algo que me estressa ou me entristece eu guardo só pra mim, mas o problema é que eu sou muito chorona e as vezes tenho vontade de chorar por qualquer motivo mas não quero contar para as pessoas o motivo sabe...
    Eu não sei tu, mas pra mim as vezes funciona mais chorar muito (e escondido, claro, não gosto de chorar na frente de ninguém) do que contar a alguém os meus problemas - que as vezes são somente besteiras.
    Mas a verdade é que essas coisas sempre passam e no final deixam uma boa lição para nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que bom que gostou, pode roubar, ué. Daí tu usa outra hora (:
      Mas olha, somos iguais então, chorar faz um bem danado, mas mesmo assim guardo ele o quanto eu puder. Minhas bobagens são minhas.
      Bjooos.

      Excluir