No mês que passou + Selo

by - segunda-feira, agosto 26, 2013

Um mês ! Que vergonha... até deixei de dar aquela olhadinha básica de cada dia, totalmente envergonhada dessa minha atitude. Sem desculpas, vou apenas atualizar dos poucos acontecimentos.
Antes de mais nada, vou responder o que a Gabi e Maíra me perguntaram sobre o post passado: Não, continuação daquele texto não vai ter pq eu inventei tudo na hora, mas podem ter outros :) WHY NOT ? Também quero agradecer aos que, mesmo na minha ausência, vieram aqui dar uma checada e fico extremamente feliz que gostem do escrevo e da cara do meu blog, faço tudo com carinho.
Minhas aula na faculdade começaram mês passado e, até agora, está tudo andando nos trilhos, sem faltas, sem reclamação, sem trabalhos deixados para trás, anjos torcem para que continue assim. Nota: é nesse semestre que coloco minhas mãos em um cadáver. Coisa meio mórbida, não ? Pode ser, mas sempre, repito, sempre quis abrir um defunto. Acho que ando vendo muito seriado...
Falando em seriado, esse tempo todo me dediquei a ver Glee do começo ao fim. Tinha começado a ver a 1ª temporada a anos atrás, mas parei, mesmo pensando em voltar a assistir. Com a morte do Cory, me bateu aquela indignação e me obriguei a ver enquanto ainda tinha tudo fresco na memória. Agora que terminei todas as temporadas fico pensando que não tem mais Finn. O que será dessa série, meu Pai amado ? A 5ª temporada começa mês que vem e o 3º episódio, aparentemente, será em sua homenagem, e eu aqui me preparando para chorar o Rio Guaíba inteiro.
Tenho pensado e vivido Glee por muitas horas nesse mês, então no próximo post quero dividir as músicas que conheci através deles. Muitas são super conhecidas, mas algumas não fazia ideia da existência e quando fui procurar me apaixonei... aguardem :)
Andei abandonando algumas coisas que quero muito retomar, como meu 365 Project, que está esse tempo todo sem fotos novas e voltar a ler. Acho que pelo fato de estar todo santo dia em uma livraria eu não sei mais dar valor a um bom livro. Para mim agora um livro é só um livro, nada de mais. Não me desinteressei a ponto de me enojar, mas não consigo ter amor por eles, até os que eu tenho aqui em casa são "só mais um". Shame on me.
Cheguei a mencionar que sou péssima na cozinha ? Sei que faço bem muitas coisas, outras dou o meu jeito, mas quando falamos de cozinhar sou uma boa comilona. Porém, entretanto, todavia, semana passada fiz um bolo de chocolate que deu certo. Uma palma e meia para o meu pequeno milagre. Tudo bem que foi aqueles de caixinhas, mas mesmo assim... a felicidade de poder realmente comer algo que eu tenha feito, sem ser torrada ou miojo, já valeu a pena. O Brunno ainda tem que comer esse tal bolo, querendo ou não ! Falando nele, que sei que vai ler isso de cabo a rabo, um beijo babado ao mais novo leitor do AC, que pediu postagem nova :) Te amo, meu lindo.
E por fim, mas não menos importante, fui indicada pela Larissa do Senhorita Estelar ao selo "The Versalite Blogger Award", yeeeey ! Chic, sim ou claro ?

Regras para participantes:
- Agradecer a pessoa que te deu o selo e colocar o link dela.
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Avisar os blogs que você indicou.
- Escrever 7 coisas que você gosta.
Fugi um pouco da regra indicando apenas 13 e blogs que tem mais de 200 seguidores, mas que mesmo assim merecem o selo, além se serem meu blogs favoritos. E os sindicados são: Ma Cherry // Dodlee Luv // Garota Prodígio // Ela Nunca Está Só // Papo no Ponto // Lollipop // Fluffy // Deeply // A Series of Serendipity // Conteúdo G // Japona // Catavento Catarina
7 coisas que eu gosto:  Dormir e comer, comer e dormir // Dias ensolarados com vento quente // Comer bolo ainda quente //  Rodar o guarda-chuva // Saber a letra e a coreografia das minhas músicas favoritas // Fotos reveladas era digital sucks // Deitar com pijama e roupa de cama recém trocados

Até o post que vem (: Cruj cruj cruj tchaau

You May Also Like

3 calcinhas

  1. Preciso criar vergonha na cara e atualizar o meu também! Sendo indicado, preciso fazer jus. haha Beijos Moco. ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada por indicar o selo! Só não sei onde vou conseguir 15 blogs pra indicar! uahuha Valeu por lembrar do mu blog!

    A história do Cory me abalou muito. Primeiro que o Finn era o meu personagem favorito da série, mas por eu ser uma fã eu acompanhava muito ele e a Lea. Daquelas que sempre ta procurando notícias sobre os dois e tava torcendo pelo casamento que eles estavam "planejando".. Quando ele procurou o tratamento eu fiquei super feliz porque pensei que ele iria se salvar, mas infelizmente é algo maior que a gente... Chorei muito e por dias, até andei faltando na aula. Um dos meus maiores sonhos era conhecer eles (Lea e Cory) pessoalmente e assistir um show do Glee, mas agora sem ele vai ficar difícil... É estranho isso, como uma pessoa que nem sabia que eu existo ser tão importante assim e mexer tanto.. Sempre que lembro me dá já um nó na garganta, não consigo sentir que ele se foi, parece que ele foi ali e ja volta.. Bem que poderia ter sido apenas um susto e que ele foi encontrado inconsciente e foi levado pro hospital pra melhorar.. :(((((((
    Desculpe o desabafo, mas é que ainda mexe comigo!


    Mais uma vez obrigada pela indicação, assim que eu reunir os blogs pra indicar eu faço o post e te aviso! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu já agradeci, mas vou agradecer de novo: obrigada por me indicar ao selo! Irei fazer ele no próximo post junto com um meme que eu ainda não decidi qual rs Acho que vou roubar um daqui rs
    Boa sorte com a faculdade, não desanime de cozinhar porque é tão gostoso! Se anime com p projeto 365 de novo e se precisa de um tempo no mundo literário, dê um tempo, mas volte, viu? rs Ah e sobre Glee, empaquei na quarta temporada, acho que preciso terminar a faculdade para voltar a assistir rs E fico me perguntando a mesma coisa, como vai ser o Glee sem o Finn?
    Beijos! =**

    ResponderExcluir