Somos mais fortes do que isso

by - sexta-feira, setembro 20, 2013

Engraçado como um minuto pode mudar tudo. Mesmo eu parecer esperar acontecer alguma coisa desse tipo, somente quando é grave o suficiente a gente pode parar e ver como realidade está para quem quiser ver.
 
Isso já tinha acontecido uma vez, mas ele só tinha torcido o pé e arranhado algumas partes. Hoje, depois de esperar por 5 horas na entrada do HPS, já estava extremamente irritada por esperar, esperar e não tem notícia alguma, sem saber se estava vivo, morto, quebrado, consciente ou sabe-se lá como. Minha mãe tentou duas vezes se informar e nada. Com todo o resto de paciência que me restou, consegui que a telefonista da entrada me conseguisse acesso a onde ele estava. Ficamos com: clavícula quebrada, barriga e mãos doendo e o pior de tudo foi a memória, ou a falta dela.
 
Perguntas como "Cadê a moto?", "O que aconteceu ?", "Que dia é hoje ?", "Acredita que sonhei com isso ?" e entre outras foram questionadas várias e várias vezes repetidamente. Numa comparação rápida, diria que ele ficou com a memória da Dory, e com o humor também, nada típico do meu pai. Tudo que eu sabia era o que fui informada quando liguei pro celular dele e a enfermeira que o socorreu disse: "Ele se acidentou, já está consciente e estamos esperando a Samu.". A lembrança de ter falado comigo no celular também não está lá.


Por mais que esse quadro de desmemoria seja péssimo, não estou preocupada. O que me faz sentir um pouco mal, mas por um lado ele está bem, não quebrou nada muito grave, aparentemente pode caminhar. O Neurologista ainda não deu alta, para deixa-lo em observação. Amanhã de manhã vamos ver se melhorou seu estado e nos começar a preocupar com a retirada da moto, atestado para o trabalho e outras burocracias.
 
Isso tudo não expressou bem o que eu sinto no momento e aquilo que senti enquanto esperava sem saber nada. Chegando em casa depois de 7 horas, só penso que amanhã será um dia melhor para todos nós. Acredito nisso, quero acreditar muito nisso.
 
Por fim, te amo pai.

You May Also Like

0 calcinhas