Sustos passados

by - segunda-feira, setembro 30, 2013

Gente, que susto ! Bom, passado já o desespero do meu pai, excelentíssimo, agora já encontra-se em sua forma normal: reclamando e ranzinza. Nenhuma novidade, infelizmente, já que nosso amigo fugiu depois da batida e ninguém anotou a placa. Ficamos com uma moto na oficina nos cobrando 1.500 facadas. Ainda não sabemos ao certo o que fazer a esse respeito, mas na minha opinião, já que meu pai declarou que não vai mais andar de moto, visto que é o seu segundo acidente e seus 20 anos se foram a algum tempo, então defendo que devemos vender, pelo preço que for, e não pagar o conserto, pois esse valor não vai ser reavido pela venda.

Deu pra entender ? Para que pagar conserto se não vamos vender por um preço a altura ? Se vamos nos livrar disso, vamos nos livrar de uma vez. Moto por moto, caso ele queira lembrar de como é o vento na franja, ainda está guardada a Sundown antiga no fundo do baú.
Estresse liberado, voltemos ao assuntos menos fortes... ou não !



Notaram que estamos com um theme diferente ? Ééé, meu blog querido que nunca colabora com as minhas ideias mirabolantes, resolveu que ia me sacanear, sendo assim, tudo quase perdido. E em uma madrugada de desespero, consegui esse theme free #todoschora no Enjoy The Little Things, o que salvou a minha vida. Reclamações a parte, é theme free, mas se não fosse ele...
Como boa brasileira, vou correr atrás do estrago e dar uma chinelada nesse blog safado.

Por fim, mas não menor: faculdade. Ai, ai, a tão esperada graduação...
Como gostam de passar coisas ! Não que tenha atrapalhado muito as minhas férias, pois não sou estudiosa, não tenho orgulho disso, mas é um fato. Não sei parar e estudar. Hoje é um bom exemplo, nesse exato momento eu deverias estar estudando para uma prova de Anatomia I que terei amanhã de manhã, mas não, estou postando ! E confesso, dormi a tarde toda.

Poxa, não tem coração que aguente tanto drama, HaHaHa. E talvez até novembro meu coração pare, já que não vejo a hora de tirar meu aparelho. Para finalizar, quero dizer as minhas amigas virtuais que, apesar dos discursos, estou namorando. Só tivemos boas notícias no fim das contas.
Bom outubro para todos.

You May Also Like

3 calcinhas

  1. Tá namorando, tá namorando, tá namorando!11!11!! Tá parei :DD

    Gente, eu odeio moto. Meus pais não tem carro, mas tem uma biz e apesar de não ser um motão e não ser capital nem nada, ainda tenho muito medo pois carro é carro em qualquer lugar e de moto sempre estamos muito expostos!

    Sharon, amei esse theme <3 o que aconteceu com o antigo? Não entendi essa parte :B
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sharon!
    Me bata por ter sumido do teu blog, de verdade. Mereço mil chibatadas, haha.
    Mas, de qualquer forma, li alguns dos seus posts há alguns duas, inclusive o último depois desse, sobre teu pai. Vim aqui comentar hoje sobre isso, quando vi que tinha post novo - e fiquei contente em saber que ele está bem :)
    Posso dizer? Detesto motos! Qualquer coisinha a pessoa pode se machucar feio! Que bom que não foi o caso do teu pai.
    Ah, eu amei esse theme também! Tu sabe que eu amo essas corezinhas guti guti, então sou suspeita pra dar opinião, hehe. E tá de namorado novo? UAAU! Muitas, muitas felicidades pra ti, sua linda! Tu merece tudo de melhor! <3
    Sim, só notícias boas! Que post cheio de amor, haha! *-*
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Oii, Sharon! :)
    Espero que seu pai se recupere 100% e que vocês consigam vender rapidinho a moto. O pior que ser um bom motorista não é o suficiente, a gente sempre tem que ficar atento nos outros, pois, em segundos de distração uma tragédia pode acontecer. :(
    Mas pelo menos ele está vivo e apesar do susto, tudo está indo bem. :)

    Namorar é tudo de bom <3 oinnn parabéns! :D

    beijinho :*

    ResponderExcluir