5 personagens que eu gostaria de ser

by - segunda-feira, abril 21, 2014

Esse post faz parte do Rotaroots, um grupo de blogueiros reunidos para relembrar os "momentos de glória" dos blogs de antigamente.
O tema do meme de Abril é simplesmente escolher 5 personagens que tu gostaria de ser... quer coisa mais difícil ? Notem que demorei 23 dias para postar e mesmo assim não tenho total concordância com esse post. Amo demais esses personagens, mas eu também amo outros. É difícil separar o amor daquilo que gostaria de ser. Posso querer ser pq eu amo e vice versa. Enfim... tentei diminuir a campo e me restringi  apenas aos filmes e as mulheres. And the nomenies are...


HERMIONE GRANGER
ÓBVIO que eu gostaria de ser a eterna Hermione... é o sonho de milhões, e o meu também. Sim, eu poderia fugir dos clichês, mas não posso mentir para mim mesma, nem para vocês. Me digam: o que seria de Harry e Rony se não fosse ela ? Morreriam, como dois patetas que são ! Ela é forte, inteligente, determinada, esperta, linda, braba e entre milhões de coisas... Seria Hermione sem pensar duas vezes !


MAJOR EDEN SINCLAIR
Mulher foda tem nome, sim e se chama Eden Sinclair ! Digam o que quiserem do filme O Juízo Final (Doomsday), que aquela gentarada comendo outras pessoas, todos perfeitamente sujos e selvagens são a coisa mais nojenta que vocês já viram, mas não digam que ela não é do balacobaco ! Aquela cara de mal, com sarcasmo na medida certa, acompanhado daquele corpinho maravilhoso. Ó Deus...


MARY HOROWITZ
Antes de mais nada, queria ser Sandra Bullock. Ponto. Amo demais ela, minha atriz favorita eveer ! Nesse filme (Maluca Paixão / All About Steve) ela faz essa personagem que tem tanto a minha cara. Meio boba, meio distraída, muito louca e sem noção, mas um coração de criança e tão lindo. Usa as roupas mais estranhas e não se importa, pq ela é assim. Fora minha invejinha dessas botas !!


OLIVIA BENSON
O trabalho dela é uma bosta. Ter que lidar com todos os tipos de pervertidos, se frustar quando eles escapam de serem presos e ainda ter que confortar com a vítima... olha, ela e todos do Law and Order SVU merecem todo o amor possível ! Ela é uma detetive que nasceu de um estupro e se voluntariou para os crimes sexuais exatamente por esse motivo. Guerreira até o fim, ela mora no meu coração e tem um quarto super especial.


GEORGIA 'GEORGE' LASS
Desbocada, debochada, mal educada, chata, briguenta, entediada, ceifadora, mal vestida, indignada e morta ! Essa é George. Viveu e morreu em Dead Like Me, mas permaneceu no meu coração mesmo depois do fim. Tem como não querer ser ela ? Nunca pensei o que será de mim quando morrer, mas já pensou se morro e continuo por aqui como ceifadora, somente levando a alma de vocês para a luz ? Desculpa, mas é um belo jeito de morrer...
That's me. I'd say I'm sorry to disappoint you... but I'm not. I'm excellent at not giving a shit !


Só de bônus e pq eu posso, quero dizer da KENZI...
Louca, maluca, doida, insana, mas divertida, irônica, linda e mata a pau a sem graça e nojenta, Bo (vômitos eternos). Quem acha que a Kenzi deveria ser a protagonista de Lost Girl ou, sei la, aparacer em qualquer série, bate aqui o/ Ô guria tri essa !

You May Also Like

4 calcinhas

  1. Dessas só conheço a Hermione =x preciso ver mais filmes!
    Adorei tua lista! :D
    E sim, eu lembro dos awards, inclusive fui um dos organizadores e criadores do Rain Awards junto com o Quirino =x

    ResponderExcluir
  2. Como uma estudante de psicologia e obcecada justamente por crimes sexuais, preciso declarar meu também amor por L&O SVU. Sempre que tem um ep sobre pedofilia eu tipo, vibro na cadeira. kkkk
    Parei de ver Lost Girl justamente porque achei a protagonista muito mala. Mas a Kenzi pareceu ser legal mesmo, não sei se cheguei a vê-la quando assisti à série.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Hermione, como não amar, adorar, admirar, querer ser? A Mione é fantástica, provavelmente a personagem mais fantástica da história, assino em baixo always!!!

    ResponderExcluir
  4. Sandra Bullock é amor, é lindeza, é elegância... quem não quer ser a diva? Também sou MEGAHIPERSUPERLIPER fã dela =D adorei as personagens!

    ResponderExcluir