Mesma novela, novo capítulo

by - sábado, novembro 29, 2014

Tu não sabe o quanto é difícil pra mim não estar contente com algo e simplesmente ignorar. Não sei me incomodar e fingir que nada aconteceu.

Saber que o fato de eu não te ligar por um dia inteiro, e talvez no próximo, não te afeta em nada. Já que tu não pode me ligar ou mandar uma mensagem sequer. Olhar o que te deixei no Face, então...

Se ser ignorada é uma arte, me vejo totalmente sem talento. Não sei ficar braba e não falar nada. Se dou indireta é pq espero algo de ti. Quero que tu note que eu existo e que gostaria de um reconhecimento, no mínimo. Ou talvez que tu cumpra a tua palavra. Não é tão difícil assim pegar o telefone entre uma tarefa ou outra.

Como eu devo me sentir quando depois de 2 dias sem ser procurada, eu sei que tu ta numa festa com teus amigos bebendo? Talvez fumando de novo. Então tudo aquilo que conversamos foi por nada? Mais um discurso pra eu calar a minha boca e tu continuar fazendo oq bem entende. Depois não adianta omitir os fatos.

Quero poder continuar colocando em prática aquilo que sempre preguei. Que cada um tem sua vida, seus amigos. Cada um pode sair quando quiser e ter seus espaço. Só que dessa maneira é bem difícil.
Confiança é feita de vidro vagabundo, quebra fácil. Não acho que a nossa deva cair no chão.

Depois não adianta dizer que eu só sei chorar ou que não te deixo fazer as coisas. Talvez se me procurar fosse espontâneo, eu não teria que impor a minha presença.

Daí, fico eu aqui. Escrevendo no celular uma coisa que não posso te dizer sem causar uma briga enorme e uma ameaça de 'estou cansado disso tudo, desse jeito não vai dá'. Que idiota que eu sou. Sempre fui, desde o começo. Sempre fui muito disponível, esse é o problema. Vou mais uma noite dormir chorando e esperando que amanhã seja diferente. Ou que a desculpa seja outra.

Boa noite. Boa festa.

You May Also Like

0 calcinhas