O que ainda é

by - domingo, novembro 23, 2014

Ainda fico feliz quando ganho presentes no aniversário ou de dia das crianças, porque ainda sou a filhinha do meu pai.
Ainda jogo minhas roupas sujas no canto do quarto para minha mãe pegar, todo sábado de manhã e colocar na máquina de lavar.
Ainda grito da minha cama chamando meu pai porque quero um copo d'água.
Ainda ganho o melhor pedaço de bife, aquele que minha mãe tirou todos os nervos que eu não gosto.
Ainda é dia de pizza todo sábado de noite.
Ainda sei onde meus pais encondem meu ovo de Páscoa todo ano.


Ainda tenho vergonha de falar de coisas sérias com meus pais.
Ainda tenho meus cds das Chiquititas.
Ainda sei dançar o Ragatanga.
Ainda me sinto feliz por saber cantar e enrolar algumas músicas das Spice Girls.
Ainda me pego batendo os dedos no lóbulo da orelha.
Ainda tenho o meu último caderno de confidências.
Ainda guardo a minha coleção de revistas, recortes, adesivos e milhões de coisas Avril Lavigne.

Ainda fico horas sem comer nada, só esperando minha mãe voltar para casa.
Ainda espero ansiosa o filme "A Bela e a Fera" sair em dvd.
Ainda me apego a coisas que aconteceram antigamente.
Ainda tenho uma caixa cheia de brinquedos do Kinder Ovo.
Ainda tenho algumas Barbies antigas, mastigadas e pintadas de canetinha.
Ainda guardo as camisetas do colégio assinadas pelos meus colegas e com cheiro de ovo, que jogávamos uns nas cabeças dos outros.

Ainda falo com voz que criança.
Ainda fico horas e horas cantando e decorando músicas.
Ainda vejo as fotos antigas e sinto saudades do que fiz e ainda não fiz.
Ainda sonhos os mesmos sonhos de criança.
Ainda carrego os mesmo objetivos dos meus 14 anos.

Quem sabe ainda sou uma garotinha ?

You May Also Like

3 calcinhas

  1. A gente sempre é, não importa o tempo que passa. Ainda pouco meus pais estavam na minha casa (sou recém casada) me ajudando a montar a árvore de natal e ser feliz com chocolate, pq papai noel deixou pra mim. Acho mágico isso.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova cara do blog! O post foi adorável, e também amo ganhar presentes >_<

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei em quase tudo. Não sei porque essa mania de parar de dar presente de dia das crianças, não somos as filhinhas do papai?
    Beijos

    ResponderExcluir