Conto curto

quarta-feira, maio 20, 2015

Então estava eu, toda desconfiada esperando naquela esquina alguém que eu não sabia quem, chegar. Me lembro que a pessoa demorava tanto que pensei várias vezes em ir embora. Então me lembrava do motivo de eu estar lá e a cada minuto mais irritada eu ficava. Nada tirava da cabeça que quem marcou comigo logo nesse lugar sabia de meu histórico e do que eu fugia, não seria apenas coincidência. Por isso permaneci ali parada.

Estava usando minhas melhores botas de couro, calça preta e uma blusa de alças de seda azul marinho. Pensei que se a pessoa que aparecesse fosse ele, gostaria de me ver vestida assim. Ele sempre elogiava, dizia que me deixava com ares de perigosa e sensual. Naquele momento esperava que realmente passasse essa impressão.

Quem passasse por ali diria que era uma rua normal, com uma esquina normal e vizinhança normal. Mas eu sabia que não. Morei nesse bairro por longos 15 anos de minha vida e sabia que comum não se aplicava àquelas pessoas. Bem certo que não dava as caras a uns bons 19 anos, mas certas coisas nunca mudam. Ainda podia ver a loja em que fiz meus primeiros trocados e a praça onde ganhei meu primeiro beijo. Cidade das primeiras vezes, aqui estou eu de volta!


OUTROS POSTS PARECIDOS

2 calcinhas

  1. Ei... escreve um livro e se inspire em mim para a protagonista?!
    Por favoooor.. já que eu não sei escever tão bem assim, posso ficar famosa de outro jeito.. hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Gostei do conto! Vai ter continuação?
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Sorvete de Girafa

Temos um Ateliêr de Amigurumis e outras peças super fofas. Vêm nos seguir!

Quote

"It's just a sparkle but it's enough to keep me going.
And when it's dark out, no one around, it keeps glowing!"
- PARAMORE -