Para os próximos 365 dias

by - sábado, janeiro 05, 2013

Queridos meus, Feliz Ano Novo (:
É 2013 chegou e depois de um tempo volto a dar as caras pra deseja para todos um ano maravilhoso, que em 2013 só as coisas boas aconteçam e que os nossos desejos sejam realizados. Mas, além de desejar boas vindas a mais um ano, vim dizer trazer minhas metas para 2013, aham, sim sim, eu fiz algumas e quero dividir com vocês.

Fazer faculdade.
Essa é a primeira meta do ano pq semana que vem já é o tão esperado vestibular da UFRGS, que já me foi colocada muita pressão para passar no dito cujo. Confesso que estou meio descrente, mas tenho esperanças e acredito um pouco em mim, apesar de tudo. Agora, se não der certo, meio que já tenho outras opções em vista, só resta saber se vou poder fazer ainda esse ano... que coisa !

Desfazer as contas.
Acho que essa é a meta principal de todos os anos de todas as pessoas que conheço e que não conheço. Esse ano quero fazer menos contas, pagar o que está para trás e não olhar mais para os mortos (: Obviamente tem muitas coisas que eu quero, e apesar das inúmeras contas, faz alguns meses que não uso meus cartões de crédito e certos cartões de loja. Estou orgulhosa de mim.

Dormir e acordar mais cedo.
Essa só não é tão missão impossível pq a próxima é mais cascuda, mas dormir cedo, para mim, é hiper complicado. Só para vocês terem uma noção, eu estou fazendo esse post e são 05:24 da manhã, calculando que até eu terminar de escrever, mais o tempo que a dona fresca aqui leva para deixar do jeitinho que ela acha melhor, depois ou conferir tudo de novo, ainda vou escovar os dentes, lavar o rosto... bom até dormir já é 6:30 ou 7:00h. Consequentemente a missão 'acordar cedo' já morreu.

Deixar de comer besteiras.
Missão impossível, aqui vamos nós. Quer botar cascudão para mim é comida. Se tem algo que amooo fazer é comer. Gente que coisa boa. Só que comer bobagem é meu nome do meio. Sou daquelas que numa sentada mato dois pratos de arroz com feijão e bife, ou uma alá minuta com ovo, ou um pratarrão de lasanha bolonhesa, mas meus queridos, se no meio do caminho a ideia se desvia para o McDonalds, poe ter certeza que vou comer um McTasty inteiro, com batata grande e um croissant de chocolate. Hoje mesmo meu almoço foi as 16h e comi um sanduíche do Subway, com dobro de recheio mais um McTriplo. Só que esse ano prometi para mim mesmo que vou deixar de comer besteira. Se vou comer que nem um caminhoneiro e nem vou perder o espírito de gordinha, pelo menos vou comer algo mais saudável.

Lavar a boca.
Faz alguns meses que ando tentando segurar mais a língua. Ando meio boca suja, sabe, e acho isso ruim. Tudo bem que um bom 'Vai toma no cú', bem colocado, chaga a lavar a alma, mas é preciso reservar eles para um bom momento e não para qualquer hora. Sou bocuda sim e acho que quando tem que ser falado, tem que se falado e deu, mas estou meio passadinha, sabe como é...

Com certeza tenho algumas outras metas e missões, mas não gosto muito de falar antes de fazer, sou mais de avisar e comunicar depois que está pronto. Sem muitas esperanças e expectativas para os outros sobre mim. Ás vezes é o melhor método a se usar.
Enfim, desejo a vocês tudo de bom, eu volto quando voltar, sem pressão, sem promessas, apenas quando eu tiver com no clima. Saudade de vocês. Me desejem sorte e me contem as suas metas 2013. Beijos.

You May Also Like

8 calcinhas

  1. HAHAHAHAHA! Adorei seu post, Sharon!
    Eu ri demais com a sua meta do "comer menos besteira", porque sou igualzinha. Acho que um dia temos que nos encontrar pra ir num Mc ou num Subway ou num Burger King xD
    Te desejo toda sorte do mundo no vestibular, vai com calma e acredita que tu pode sim! Se não der, não deu e paciência.
    Desfazer as contas e lavar a boca são algumas das minhas metas também, mas que não coloquei em nenhuma lista. Embora eu nem tenha tantas contas assim e esse ano eu queira fazer uma de um notebook! *-*
    Pronto, acabei com a meta em menos de meio minuto.
    Beijos!
    E feliz 2013 pra ti! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou cobrar esse nosso encontro, hein!? Daí comeremos sozinhas todos os hambúrgueres que eles vendem, hahahaha.

      Excluir
  2. Oi, Sharon!
    Das coisas que você citou nesse post, eu só preciso dormir mais cedo e deixar de comer besteiras. Pra você ter uma ideia, eu vou no McDonalds, como uns dois Big Tasty's e ainda saio de lá com fome HAHAHAH E esse ano eu to querendo fazer academia, ou seja, vou ter que largar de vez essa mania de comer besteiras. Espero que você consiga realizar todas suas metas esse ano, beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, nossas metas não estão muito diferentes não! HAHAHA. Acho q a diferença é q eu acabei de me livrar da faculdade (AMÉM). E te quero na minha formatura, hein!
    Vai dar tudo certo, quando esse ano acabar, a gente vai rir disso tudo.

    #Arrebenta2013 :D

    ResponderExcluir
  4. :O 5h da manhã? Tu pretende virar tuas noites no vestibular também, mocinha? Já que ta indo dormir às 7h acha que pode ficar mais uma hora acordada pra ir fazer tuas provas? Que feio! (me sentindo mãe...) HAHA
    Dormir cedo, com certeza é algo que eu preciso fazer também. Mas só nessa semana. Depois que passar o vestibular da UFRGS (que inclusive está me dando alergia por causa do estresse haha) eu vou dormir muito tarde todos os dias. E acordar mais tarde ainda!

    Comer besteiras. Pois é. Quem nunca. Pensei que iria emagrecer quando voltasse pra casa, mas não... minha mãe vai no mercado quase todos os dias e sempre compra pão e mais umas besteirinhas na padaria... assim não dá pra ser feliz, digo, magra.

    Quanto ao desfazer as contas eu penso o contrário: fazer contas. Não vejo a hora de conseguir uma bolsa ou um estágio remunerado e poder comprar as coisas que eu quero sem precisar pedir dinheiro pra minha mãe. Ai coisa linda de Deus!

    Sharon, te desejo toda sorte do mundo nas provas semana que vem. Como tu mesma disse no ano passado: a UFRGS vai ter que me engolir! hahaha e vai.. vai nos engolir, pq de um jeito ou de outro a gente vai conseguir! Amém! ahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabi, sinceramente eu espero mesmo que tudo dê certo semana que vem, pq confesso que estou perdendo as esperanças e com certeza não vou encarar mais um ano de sofrimento.
      Desejo o melhor pra ti, qualquer coisa te encontro lá, hahaha (:

      Excluir
  5. Ahh, Sharon, querida! Um Feliz 2013 pra você também, que o seu ano seja maravilhoso também!

    ai as metas, as minhas metas para 2013, vai vir em estilo lista ahaa

    achei ótimo as suas metas, faculdade é sempre bom, mas lembre-se, faça algo que GOSTE ok?! ahuauah em relação ao dormir mais cedo e acordar mais cedo, quando começar a faculdade você vai ver, que essa meta vai ser cumprida rapidinho ahuahuaha

    e contas é complicado, mas você vai ver que também vai ser fácil cumprir essa meta :D Agora sobre as duas últimas metas é coisa de hábito :D mas esper que cumpra as metas e que tenha mais e mais :DD


    E te indiquei para um meme, ops, 3 :D http://japona.mairanamba.com/?p=1424

    Boa sorte no vestibular Sharon *-*

    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que não tem como não fazer uma lista de coisas pra fazer a cada ano que chega pq né, o que seria da gente sem planejamento? Claro que a vida se encarrega de mudar muita coisa, e as vezes essas metas se perdem no meio do caminho mas o que vale é a intenção. Boa sorte e que você alcance os objetivos mais importantes ao menos. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir