Extra! Extra!

by - sábado, março 15, 2014

Mazáá! Quanto tempo faz ? Desde o último post, pelo menos 5 meses. Vergoinha de lado, quero contar os fatos desde então, vamos lá ?
Acho que o mais marcante, digamos assim, é que pedi demissão. Sim sim, minha gente, depois de longos 3 anos a minha passagem pela Saraiva se completa e dei adeus as tardes em que carregava livros, subia em escadas, fechava caixas e atendia pedidos sem sentido dos que por lá passavam. Agora, um mês depois sou apenas uma ex-funcionária, amiga dos que ficaram e mais uma cliente.
O motivo que me fez tomar essa decisão foi o estresse. Eu me sentia louca todos os dias só pelo fato de acordar para ir trabalhar. Não tinha um dia que eu não pensasse na minha rotina como: acordar para ir para o trabalho e ir dormir para trabalhar no dia seguinte. Isso me incomodava tanto, ainda me incomoda, pois sei que o próximo trabalho, querendo ou não, vai ser essa função.

Estou focada em fazer alguma coisa diferente. O primeiro passo foi sair do trabalho, paguei o tinha que pagar e me larguei fora. Agora fico bastante em casa, durmo horrores, vejo todos os episódios dos seriados que estou afim, saio quando quero e tenho onde ir. É estranho poder ficar em casa o dia todo, dormir e acordar a qualquer hora, por mais que e saiba que isso é temporário, que não vou levar essa vida de cama, mesa e banho para sempre. Quando pensar em trabalhar novamente, quero fazer alguma coisa que nunca fiz, vamos ver ainda... Semana passada mandei meu currículo para trabalho temporário na Páscoa, e fui selecionada. 14 dias de trabalho para ganhar mais de um salário mínimo, está mais que ótimo só para ganhar um dinheiro extra.

Fiz 23 anos mês passado, não sei como vocês se sentem sobre a idade de vocês e envelhecer, mas apesar de eu ter aceitado meu 23 anos, ainda me deprimo bastante. Bom, assunto para outro post.
Estou ruiva ! Meio laranja, meio ruiva... é um cabelo em processo, deem uma olhada.


Quero fazer um post sobre meu cabelo e tal para mostrar as todas a loucuras, principalmente do meu tempo loira e da vontade de pintar de rosa... oops fica para depois ;) Notem que o aparelho se foi, pelo menos o fixo. Ainda tá em processo com o móvel e usar ele sempre para não voltar ao que era, mas é só felicidade !
Então galere, muita coisa aconteceu nesses meses, mas o mais marcante foi isso, com o tempo vou atualizando melhor, agora com o blog mais arrumadinho e sem theme free vou voltando aos poucos. Um beijo para o meu gordo enxerido que está sempre de olho nas coisas aqui e para vocês.
Cruj cruj cruj, tchaau !

You May Also Like

1 calcinhas

  1. Achei que ficou bem de ruiva, destacou a cor da sua pele e iluminou mais.
    Passei 18 dias nessa vida de dormir a hora que quer e acordar a hora que quiser e sinceramente, eu não via a hora de voltar a trabalhar. Apesar de a rotina ser sempre chata, eu acho prazeroso trabalhar, um tanto louca né, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir