Tchau 2014!

by - quarta-feira, dezembro 31, 2014

Último dia do ano. Promessas feitas, arrependimentos deixados para trás, nos resta sentar na frente da tv e assistir a Retrospectiva 2014. Esse ano teve desastres, tumultos, manifestações, gestos de amor, gestos de desamor, mortes, nascimentos, perdas e conquistas. Rolou de tudo esse ano. Então, nesse último dia no ano, vou fazer uma retrospectiva do meu ano.
Essa postagem faz parte do Projeto Fotográfico do Rotaroots. Um grupo de blogueiros enraizados relembrando o "old but gold" na blogosfera.
P.S: para esse post cavei as antiguidades no meu instagram, por isso peço desculpas pela qualidade das fotos, infelizmente não salvei as originais...


Janeiro: Celular novo e primeira foto no Instagram.


Fevereiro: Mês em que larguei meu trabalho de 3 anos na Saraiva faltando 3 dias para o meu aniversário de 23 anos. Essa foto foi antes de sair para comemorar o dia.


Março: Primeiro mês aproveitando o descanso. Conheci o Mário.


Abril: 13 de abril, 1 ano com o gordo sedutor. Parece que foi ontem que ele me seduziu dançando eletrofunk, sua malemolência é incomparável. Te amo.


Maio: Frio, tricô, Luluzinhas e tattoo renovada.


Junho: 4 meses curtindo a malandragem do desemprego, hora de correr atrás e pagar as contas. Depois de um dia de pés cansados entregando currículos, me refugio no meu antigo lar, chamando livraria Saraiva para jogar uma conversa fiada com as gurias e eis que aparece (na época um anjo) minha futura gerente perguntando se elas conheciam alguém para trabalhar em uma joalheria que estava para abrir. Mais que rápido me joguei da cadeira e no dia seguinte estava contratada. Mal sabia eu que os pés cansariam mais ainda. Pandora aí vou eu !


Julho: Inauguração da Pandora em Porto Alegre, gente linda, bonita e sorridente. Com a presença de Jesus Luz, Sophia Abrahão e Giovanna Ewbank, a nossa equipe brilhava embaixo daquela luz. Mês de festa julina e aniversário do meu daddy.


Agosto: 24 anos de Brunno Loss, chá do Henrique, conhecer lugares novos e comer comidas diferentes.


Setembro: Muito trabalho, muita loucura, alguns encontros com as lulus.


Outubro: Cortei a franja ! Arrependi, não arrependi... não sei dizer. Eu gosto, uso, mas não corto mais. Últimas semanas com grandes preparativos.


Novembro: A palavra do mês foi Paramore. Brunno e eu viajamos para São Paulo para ver o show da Paramore no festival Banco do Brasil. Ficamos na casa da minha tia e economizamos em hospedagem, mas foi só. Gastamos como se não houvesse amanhã e comemos aquilo que vimos pela frente. Vocês que moram em SP, sinto inveja da comida, absolutamente.
Um resumo básico da viajem. Chegamos e fomos direto para o festival que começava ás 13h. Teve Pitty, Skank, Paramore e Kings of Leon. Até o show que queria ver teve sol de rachar, chuva, pés na lama, peixe frito com batatas e pizzas cone. Minha frustação foi maior do que toda a cidade quando não pude ver nada do show. Chorei o tempo todo. Fomos embora. No dia seguinte teve. Liberdade,  jornal japonês, Avenida Paulista, girafa, praças e camelôs, shopping, Forever 21 e mais comidas gordas. Voltamos...


Dezembro: Pedi demissão. Porque sim. Esse ano me liberei dos vínculos trabalhistas. Adeus Pandora, adeus shopping. Mês em que a ansiedade de ter uma boa nota no Enem para uma sonhada bolsa em 2015, é grande. Esse mês fui para a praia, passei o fim de ano longe dos meus pais, o que é uma coisa bem difícil para mim, mas inevitável. Descobri que existem fim de anos bem diferentes. Nesse ano vivi, aprendi, fiz. Nesse ano pontes para um ano novo diferente foram erguidas, resta a mim saber caminhar por elas da maneira correta.

Desejo a vocês um excelente 2015, cheio de realizações, coisas novas e inacreditáveis. Estamos nessa vida para viver, não somente para ver os dias passarem. Em 2015 desejo blogs renovados, amores mais ardentes, famílias mais unidas, amigos mais próximos. Desejo tudo aquilo que esses coraçõezinhos pulsarem.
Feliz 2015 ! 

You May Also Like

0 calcinhas