Como eu perdi 2 horas da minha vida...

by - quinta-feira, maio 22, 2014

...e talvez mais algumas pesquisando sobre isso.

Domingo de noite: namorado com amiga fazendo trabalho da faculdade, primo do namorado dormindo e eu sem o que fazer no Facebook, sem o que fazer em casa, sem o que fazer da vida. Eis que tenho a "brilhante" ideia de assistir um filme na Netflix. O primeiro que me chamou a atenção foi 'A Mentira', filme que já tinha visto, mas queria ver novamente. OK, o filme acabou, o trabalho da faculdade não. Vamos ver outro filme. Passa, passa, passa... 'The Bling Ring'. Penso eu: "Poxa, é com a Emma e queria saber se o filme e bom e pá". PÁ! Tapa na minha cara quando o filme termina e vejo que duas horas se passaram com um filme bosta. Bosta é a palavra que usei para definir esse filme e essa definição continua.
— "Sorry, but I'm not sorry."
Depois da indignação de ter perdido meu tempo com essa coisa, na hora pensei em postar. Como não gosto de escrever sem saber, fui atrás de informações. No começo do filme dizia que era baseado em fatos reais, mas até aí não diz nada, já que 'Atividade Paranormal' também jura ser o.O Ironias à parte, de site em site, vi que realmente essa cambada de gente metida a rica existe sim, ok obrigada ! 


A tal Alexis Neiers e sua meia irmã Tess Taylor, na época, gravavam um reality show chamado Pretty Wild até a polícia bater na porta deles. Após saber que eles realmente existem e coisa e tal, o filme ganhou alguns pontos comigo, mas infelizmente tenho que deixar o meu descontentamento com a atuação da Emma. Ela não é mais a Hermione, ok, já entendi. Ela pode fazer o que quiser e virar um Macaulay Culkin da vida, mas poderia selecionar melhor essa escolha de personagens... Até a Taissa Farmiga que conheço de outros Carnavais parecia mais natural do que ela. Decepcionada aqui.

Enfim, essas duas horas se foram e não voltam, apenas minha cara pasma permanece intacta. Sinceramente esperava mais, ou outra coisa, não estou bem certa. Vejam o filme, avaliem vocês mesmos. Percam também duas horas de suas vidas só para me fazer companhia... cadê a solidariedade ?

You May Also Like

6 calcinhas

  1. Eu assisti esse filme e também detestei. As partes mais chatas foram quando elas estavam na casa e ficava aquela cena quieta, sem música de fundo, de longe. TOOOOSCO pra caramba. Eu queria ler o livro, e depois de ver o filme, agradeço aos céus por não ter feito a burrada. É ruim, ruim mesmo. E o fim então... Bom, também não gostei, e ainda ganhei nojo dessa turma idiota. E nunca usei tantos quase palavrões num comentário só. Hahaha!
    Beijo pra ti, Sharon!

    ResponderExcluir
  2. Conheço MUITA gente que assistiu a essa filme exclusivamente por causa da Emma... Como não gosto da atuação dela (não posso sair falando isso, é?) nem tive vontade e depois de saber que é ruim esse tanto minha vontade diminuiu. Mesmo porque o tema é bem mais ou menos, né?

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o elenco imaginei que fosse bom,
    assisti e me decepcionei, é muito ruim e sem noção!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?

    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu até "gostei" do filme. Ele é uma bosta, realmente, mas é que eu pesquisei antes de decidir ver... Comprei o livro, pois queria muito ler sobre isso e o livro é o relato de uma jornalista que entrevistou os reais ladrões, e o relato dela é muito bom sabe? São fatos reais no livro, e foi isso o que me ajudou a "gostar" do filme, pelo menos um pouco! Mas opinião é igual c..elular, cada um tem o seu hahahaha Mesmo assim, adorei seu post ♥♥

    Beijos.
    Blog Papo de Caio

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma "intriguinha" com a Ema... sei lá, acho ela MUITO forçada. Eu também vi esse filme e só comprovei a minha birra com ela.

    ResponderExcluir
  6. Assisti o filme para aumentar o meu "nojinho" pela EMA...

    ResponderExcluir