Todos amam, mas eu odeio

by - sexta-feira, maio 02, 2014

Essa postagem faz parte da Blogagem Coletiva de maio do Rotaroots. Um grupo de blogueiros enraizados relembrando o "old but gold" na blogosfera.
Se tem uma coisa legal é sair do padrão de não gostar do que todos gostam. Tenho o direito de não seguir a multidão e é exatamente isso que faço. Digam que é remar contra a maré, mas se todos gostassem da mesma coisa, não existiria a diversidade, sim ou claro ?

Comecemos com aquilo que mais odeio desde sempre: Futebol. Amo ser brasileira, mesmo, mas apesar disso, posso enumerar algumas coisas que me fazem ter vergonha dessa afirmação. A mais presente e que me faz bater o pé até cravar no chão é dizer que "somos o país do futebol". Gente, que orgulho besta ! As pessoas vão as estádios se matar, agredir os jogadores e uns aos outros. É uma competição que deixou de ser saudável a tempos. Outra coisa, estádios construídos com dinheiro que poderia ser utilizado em coisas mais urgentes, pensem nisso ! Pensem também no salário desses jogadores...


Apesar do meu amor por comida, meu cardápio é bem limitado, já que só como em geral bobagens, comida da mãe e mais bobagens. Sou fresca ao extremo. Por isso, eu odeio pudim. Não adianta. Antigamente eu curtia, mas só comia quando o meio estava beeem lisinho. Furinhos nem pensar. Daí para chegarmos a uma conclusão temos que avaliar: eu não como a parte de baixo, porque não ! Eu não como a parte de cima, mais escurinha, porque não ! Não gosto da calda, porque é nojenta ! E não como o meio se não estiver lisinho. Cheguei a melhor conclusão, que foi não comer pudim, assim quem gosta come tudo e a minha parte deixo para quem quiser aquele treco.

Outra coisa que eu O-DÊ-I-O é (rufem os tambores e não chorem meninas): Perfume. Ô coisa do demônio. Tinha que ser os malditos franceses fedidos para inventar outra coisa mais fedida ainda. Gente, naquela época ok, mas hoje existe chuveiro, sabonete, essas coisas. Poxa, meu namorado e eu acabamos de descer o cachorro e na entrada do prédio tinha uma tia com a perfume que senti de longe. Tão forte, mas tão forte, que - juro - ardeu meus olhos e senti aquela coisa na minha garganta. Para pessoas com bronquite e sinusite como eu, isso é veneno.

E por fim, mas não menos odiado: O Senhor dos Anéis. Gente, meu ódio por isso só não é maior que futebol. E antes de me julgarem, lembrem que eu tentei ver essa coisa e não foi uma vez só. Dormi em cada tentativa. Não sei o que me incomoda mais, se é aquela cara de sonso daquele Frodo besta, os seus pés cabeludos ou aquele blá blá bá sem fim que não entendi nada até os primeiros 45 min. de filme. Me perdoem fãs, mas não obrigada.

You May Also Like

8 calcinhas

  1. Também não sou muito fã de futebol, mas amo pudins e perfumes. Quanto ao Frodo hahahaha ele também não me convence.

    ResponderExcluir
  2. Como diz o velho ditado:"gosto não se discute", mas é muito legal saber o que as pessoas curtem ou deixam de curtir. Ainda estou pensando no meu post, pois o número de "odeio" é bem grande e tenho que conseguir escolher uns poucos, rss.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Também faço parte do grupo e estou dando uma olhada nos posts do grupo e cara, pudim é minha sobremesa favorita, comeria todo dia se fosse possível! ahahahahaha

    Não sou muito chegada em Senhor dos Anéis, e sou meio chata pra perfume, custo achar um que eu goste realmente, então seu ódio nessa.

    Beijos,
    Karine
    http://camisetices.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Minha paixão é O Senhor dos Anéis :"D Mas tenho que concordar com relação ao perfume... Coisa do capeta, minha rinite ataca na hora... Agora doces em geral... minha paixão, menos arroz doce XD

    ResponderExcluir
  5. Tenho que admitir: nunca havia visto alguém dizer que não gosta de pudim! HAHA, é uma das sobremesas de que mais gosto, sempre peço pra minha mãe fazer pois é uma delícia. Mas é aquela velha história dos gostos, cada um tem o seu. Da sua lista eu só concordo com a questão do futebol: queria viver em um país que se orgulhasse da educação, de ser exemplo de honestidade na política, e não ficar cantando por aí que somos "o país do futebol", isso é o cúmulo do ridículo e me entristece.

    ResponderExcluir
  6. Detesto Senhor dos anéis tb, ô coisa chata!

    ResponderExcluir
  7. Guria, bate aqui o/ ! Senhor dos Anéis não dá pra querer! Também dormi em todas as tentativas de assistir e olha, não foram poucas! hahah
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  8. Como assim perfume? Eu foquei nisso por que foi o que mais me chamou a atenção, mas calma, te entendo por não gostar. Realmente tem pessoas que exageram demais na dose do perfume e não tem noção do dia e da noite rss.

    Mas que é uma pena é, pois existem muitos que são deliciosos </3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir