Agora sou do time das curtinhas

by - sábado, agosto 15, 2015

Demorei. Foi difícil, mas no fim tudo deu certo. Cortei o cabelo e agora sou do time das curtas. Preciso dizer que não é uma escolha fácil e quando comecei a pensar na ideia ainda era extremamente apegada a cabelo comprido. Não sei se larguei completamente, mas o amor pelo curtinho cresce a cada dia mais e mais.


A primeira vez que fui no salão já preparada para cortar, cheguei cheia de atitude até o momento que sentei na cadeira e ela me perguntou como eu queria cortar. Parecia que aquelas palavras não saíam da minha boca e acabei cortando as pontinhas...

Essa semana foi diferente, na segunda marquei salão já dizendo que queria cortar curto. Até ganhei desconto na progressiva por ser pouco cabelo! Cheguei na quarta e não pestanejei. A cabeleireira cortou mais ou menos para te uma ideia eu "Pode cortar mais um pouco!", cheia de coragem. E não foi que no fim das contas, fiquei pensando que poderia estar menor atrás... Que loucura. Que mudança.


Coloquei 3 fotos só para vocês terem uma ideia da melhora que teve a pessoa aqui. Com o cabelo cacheado pareço um leão perdido na cidade. Com o cabelo liso fico normal, mas quando cortei fiquei com cara de moleca. Agora estou danada :P E vocês, o que acharam? Não, a cara continua a mesma bosta. Bjoos

You May Also Like

0 calcinhas