Urgências na madrugada

by - terça-feira, agosto 11, 2015

A partir do momento que ele entrou onde a seta vermelha brilhosa indicava, sabia que a felicidade estava perto dessa vez. Mais uns minutos e tudo estaria acabado. Aquela vontade e angústia que passou durante o dia cessaria  após isso.

Passou o dia todo pensando o que seria. Como seria. Chegou do trabalho cansado e achou que essa vontade poderia ficar para outro momento, por isso tomou um banho para relaxar e ligou a TV. Canal após canal e parecia que aqueles programas não o distraiam, muito menos saciavam a urgência em que ficou hoje.

Em um momento distraído se pegou pensando que a distância que percorreria até seu destino de desejo não seria uma grande perda, então se levantou e começou a se arrumar. Colocou uma camiseta qualquer que encontrou amassada encima da cadeira do computador, ainda com a calça de moletom calçou os chinelos e no caminho até a porta encontrou as chaves que tinha deixado penduradas ao lado do espelho.

Já no garagem do apartamento, fez o que pode para passar desapercebido por aquelas janelas que seus vizinhos teimavam em deixar abertas. O som do alarme soou baixo e lá de longe o guarda do horário da noite acenou. Imaginava o que o guarda pensaria se soubesse que ele se levantara as 4h com esse propósito. Deu de ombros e concluiu que sua opinião não faria diferença.

Ao chegar na avenida principal, ao longe já se avistava os dois arcos amarelos brilhando, chamativos, convidativos. Deu seta para o apressado que não pode passar sem buzinar e entrou no Drive-Thru.

- Qual é seu pedido? - disse a atendente com possível sono.
- Eu vou querer um Big Mac, carne e queijo, com fritas grande e coca zero, por favor.



You May Also Like

0 calcinhas