#TILEART

by - domingo, agosto 09, 2015

Quando ganhei de aniversário do meu irmão um celular que a plataforma era Windows Phone, demorei um bocado para me adaptar a esse sistema. A área doa contatos é diferente, a tela inicial característica do Android não está lá e não são todos os aplicativos que a loja disponibiliza. E esse é o maior desespero... aplicativos desconhecidos e desatualizados.

Entre muitas coisas, gosto de personalizar o celular pra ficar com a minha cara, daí entro aqui, entro ali e acho o app mais legal...#TileArt
Com ele podemos colocar imagens em fundo nas tiles, combinar com background e até mesmo interagir com o background. Ok, até aí nenhuma novidade grandiosa, mas o cara de desenvolveu esse aplicativo tem um blog e posta ideias de personalização que nos deixa no nível mais baixo da mediocridade. Observem:




Images acima de seu próprio blog Tile Art Guy. Em cada postagem ele atende um pedido diferente dos usuários do app e no final disponibiliza as imagens usadas para podermos reproduzir.


As ideias dele são tão simples, mas colocadas em prática com tanta maestria que fico de boca aberta.  E para quem quiser deixar alguns apps com fundo transparente, tipo Instagram, eu uso o Transparent Tiles. Assim a personalização que ele indica fica mais completa. Eu fico por aqui com essas duas dicas de ouro para quem tem Windows Phone e quer tirar ele da mesmice... chega de foto pixelizada de fundo. Chega!


You May Also Like

0 calcinhas