Modo sono: ligado

by - sexta-feira, agosto 07, 2015

Quando penso em horários e paro para contar quantas horas de sono eu tenho durante a noite, chego a seguinte conclusão: não tenho nenhuma conclusão. Só quem tem os horários invertidos sabe que não há nada a se fazer a não ser dormir em qualquer poste desocupado.


Minha rotina se resume em acordar depois do meio-dia para entrar no trabalho ás 12:40h, o que nunca acontece já que fui dormir depois das 5 da manhã e a cama realiza o trabalho de colocar mais e mais comodidade e conforto ao redor do meu corpo. Me atraso ao entrar. Todo dia.

Chegando do trabalho em torno das 21h só penso em dormir, o que também não acontece, pois a sinergia emitida pelo notebook me cega completamente, assim permaneço a madrugada navegando em ondas internéticas. Apenas alternando com alguma peça de tricô ou crochê.

Tudo isso foi para dizer que ando bem cansada, dormindo nos horários e cansada da vida. Preciso parar. Preciso parar. Preciso viver!

You May Also Like

1 calcinhas

  1. eita. esse é um círculo muito do vicioso. sabe, algumas vezes eu tento ajeitar meu horário me privando do sono até a hora de dormir correta [à noite]. mas, claro, tu tens que colocar despertador, senão, vai muito mais além daquelas 8~10 horas diárias. — @ emilie escreve

    ResponderExcluir