Trakt é amor

by - domingo, agosto 02, 2015

Desorganizada ? Em casa eu sou mesmo e não há nada que possa ser feito. Quanto se trata de séries e filmes, na maioria das vezes não sabia se já tinha visto tal episódio e me perdia na saínha. Já pensou se tu me encontra e começamos a conversar, papo vai, papo vem, engatamos em uma falação daquela série maneira e eu não lembro se vi isso ? Provavelmente aconteceria, já que minha memória é bem ruimzinha, maaaaas em outra ocasião como estar vendo com o namorado Doctor Who, parar e continuar na outra semana, lembrar qual episódio paramos pode ser um problema...

Tá dando pra entender ? Provavelmente não, mas o que quero dizer é que achei um site (tipo uma rede social) que organiza minha vida com as séries. Quer coisa mais amor ? E se eu te disser que além de útil, ele também é lindo ? Mais amor, sim senhora ! Senhoras e senhores, Trakt.


Para ser sincera, eu já uso ele a uns bons anos só nunca dividi informação, mas hoje mudaremos isso. Trakt então é uma plataforma (em inglês) que organiza todos os episódios que você já assistiu, os que vai assistir colocando em uma watchlist e avisa os futuros. A mesma coisa com os filmes, desenhos, novelas, animes e por aí vai...

Quer mais ? Tem mais ! Vocês também podem avaliar o que assistiram com: - Weak Sauce :( | ♥♥ - Terrible | ♥♥♥ - Bad | ♥♥♥♥ - Poor | ♥♥♥♥♥ - Meh | ♥♥♥♥♥♥ - Fair | ♥♥♥♥♥♥♥ - Good | ♥♥♥♥♥♥♥♥ - Great | ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ - Superb | ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ - Totally Ninja!


Para quem é ansioso como eu ainda tem uma parte chamada Progress (acima) , onde (como o nome já diz) acompanha o progresso da série com porcentagem por temporada e toda ela. Além que poder fazer check-in (direto no site ou por plataformas como Popcorn Time) e seus followers acompanharem em tempo real os minutos passando no seu perfil. É muito fofo.

Tem tanta coisa útil, calendário com data e horários dos eps, histórico dos dias, lista... ai meu Deus ! Assim, parece propaganda, mas não é... gostaria. O site é bom mesmo, vão lá e se inscrevam, sei que você também é viciadinho em série e desorganizado, aceita que dói menos. E qualquer coisa me segue, @sharondomingues 


You May Also Like

6 calcinhas

  1. É sério isso? hahaha Que massa! Eu sempre "guardo" na minha cabeça os eps e depois tenho que rever tudo. hahaha
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nosssa, ja tentei me organizar de todas as formas e nunca consigo! Já usei vários desses sites, mas sempre me perco.. hahahahah, mas adorei a dica!

    xx
    Mari
    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  3. Que demais isso!! Não conhecia essa ferramenta e sem dúvida ajuda muito quem é viciado em séries hahaha
    Muito bom

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o site! Eu uso o banco de séries, mas lá só dá pra sincronizar séries. Sempre quis encontrar um que desse pra fazer também com filmes e tudo mais, porque sempre me perco nisso hahahahah obrigada pela indicação, então!
    www.vestidinhojeans.com

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o Trakt.tv mas não conhecia o design do perfil! Eu uso um site para chamado TVShow Time para organizar meus seriados, e nenhum site para os filmes (tinha uma conta no Filmow há muito tempo, mas exclui). Achei o Trakt bacana, porque ele integra as duas coisas, não é?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu AMO o trackt, e ainda uso um aplicativo para Android chamado "Series Guide" que sintoniza tudinho com ele *-*

    Se não fosse isso, eu jamais saberia nada das minhas séries, já que acompanho umas 30 xD

    Adorei, já foi pr'o meu melhores da semana =D

    ResponderExcluir